Troye Sivan comenta críticas à falta de representatividade de corpos no clipe de “Rush”

Em entrevista à revista Billboard, em matéria publicada nesta terça-feira (18), Troye Sivan afirmou que leu as várias críticas direcionadas ao clipe de “Rush“, lançado na última semana.

Em geral, os comentários se referiram à ausência de diversidade no elenco, formado em sua maioria por homens brancos e magros.

Em resposta, Sivan afirmou que ele e o diretor criativo, Gordon von Steiner, não se atentaram a esse detalhe enquanto pensavam na concepção da obra.

“Definitivamente, li a respeito. Mas, para ser honesto, não pensamos. Obviamente, não estávamos dizendo: ‘Queremos esse tipo específico de pessoa no clipe’. Só fizemos as gravações e não havia um pensamento crítico por trás”.

O cantor, que foi atração do Lollapalooza Brasil em 2019 e se prepara para a estreia de um novo LP, o primeiro desde “Bloom” (2018), também jogou um leve shade para o autor de uma resenha publicada na revista Vulture.

“Lançaram esse artigo aqui em que falavam sobre o tipo de corpo e, na mesma frase, escreveram: ‘Coma algo, seu twink estúpido’. Realmente me chateou ler isso, porque eu tive minhas próprias inseguranças com minha imagem e com o meu corpo. Eu acho que todos os corpos são bonitos. É uma pena ver as pessoas falando sobre o corpo dos outros”, acrescentou.

Em “Rush“, lead single do álbum “Something To Give Each Other”, que chega em outubro, Sivan cai na esbórnia e não se intimida diante de todas as possibilidades que o amor e o sexo podem proporcionar.

A faixa já é um viral em plataformas como TikTok e Instagram Reels. Vamos rever?

se fez de sonso

Óbvio que um ser humano desse não teria pensamento crítico …

O cérebro dele já derreteu de tanto **

Falaram que só tem twink

Realidade a maioria com mais de 25

Um parecendo que tem ate uns 40

kkkkk hino e quem não gostou só resta o choro

3 curtidas

A mentira.

“Obviamente, não estávamos dizendo: ‘Queremos esse tipo específico de pessoa no clipe”

Curioso que surgiram mais de 50 pessoas com o mesmo biotipo casualmente, sem um pensamento por trás,

quanto chororô

Ou seja, não ligou

matou esse mentiroso

So reclamaram pq não tinha gordos, de resto tinha tudo ate lesbicas

pegando um dos primeiros posts do tópico pra já perguntar aos viadinhos que vierem falar merda quais de suas divas pop contracenam pegação com gordos em seus clipes? lembrando que colocar em músicas sobre militância e autoaceitação todo mundo faz :joy:

acho q seria melhor ele ter ficado calado

era melhor ter falado o motivo real logo

Bebendo, dançando e cheirando daquele jeito

Quem continua gordo?

Aí gente kkkkk achei uma tosquice a cobrança em cima dele, mas achei mais tosco ainda a resposta dele kkkk “não pensamos sobre isso” por deus mona kkkk

Acho que ele ficou com vergonha de dizer que tentou fazer algo mais diverso e cometeu essa gafe. Porque o clipe tem vários corpos, só que todos magros.

imagina ter que ficar enrolando pra gravar um clipe pq tem que pensar que se nao tiver N atores gordos vao fazer virais na internet
divo que tem mais o que fazer

Ai vc foi perspicaz