Irmão de Doja Cat QUEBRA DENTES, agride, corta e rouba a rapper | + Mãe solicita ordem de restrição na justiça

gente???

@Kittenz

Meu Senhor Jesus pqp.
Coitada da doll
Espero q esse criminoso vá pra cadeia

A mãe de Doja lista Doja como outra pessoa que precisa de proteção de Raman … a razão é que mamãe afirma que Doja teve os dentes arrancados por Raman.

Isso não é tudo … A mãe de Doja também alega que Raman causou cortes e hematomas em Doja e destruiu e roubou algumas propriedades de Doja.

Nos documentos, a mãe de Doja afirma que Raman também abusa verbalmente de sua irmã famosa “em uma mansão muito degradante e humilhante [sic]” (maneira)… e ela diz que Raman fez Doja se sentir “insegura e traumatizada”.

Quanto à sua própria segurança, a mãe de Doja alega que Raman abusou dela fisicamente e a ameaçou várias vezes durante o ano passado, alegando que o incidente mais recente aconteceu no início deste mês.

O juiz concedeu proteção judicial à mãe de Doja contra Raman enquanto se aguarda uma audiência para uma ordem de restrição permanente, mas não concedeu a mesma proteção para Doja Cat - em vez disso, disse que a artista precisaria registrar seu próprio pedido de ordem de restrição.

o mega babado

GENTE???

Gente???

Gente??? Meu Deus

que situação

nem sabia que ela tinha irmao, mds que horror

gente
chocado

meu Deus do céu
tadinha da minha menina

gente que desgraçado do caralho
tadinha da doja