IRMAOS MENENDEZ, gente vcs acreditam na historia deles sobre o pai ou acham q eh fic?

Tipo tem uma cena meio estranha…mas so isso msm

Eles mataram mais alguém além dos pais?

Nao

Hmmm apenas um bait, da pra levar então

parece que eles só batem uma junto, o que deve ser mais comum do que a gente pensa.

E tem tb o lance do abuso ne…que eh relatado do irmao mais velho com o mais novo

então vc já tem a resposta né amg

A série parece boa, foi bem elogiada e eu tô curioso para saber como é o roteiro disso pq não me parece ter muita coisa para ser contada

Dois irmãos mataram os pais e fim. Curioso de mais para saber o plot completo

Já quebrei o pau aqui na BC sobre isso.

A série apresenta.
Mas tem cenas que passam a ideia como sendo “uma visão/suposição da Polícia”.

Mas tem cenas que acontecem sim fora dessa “perspectiva”. É muito mais insinuação do que algo realmente gráfico.

No fim das contas tá lá pra chocar, e te deixar com uma pulginha, mas é você que tem que decidir por si mesmo.

Uma cosia que corrobora com o fato deles n serem psicopatas e que na série pelo menos eles parecem se amar muito cosia que psicopata n consegue

isso do “incesto” dos irmãos é retratado de 2 formas na série, uma é retratada como fofoca da midia em forma de flashback como se fosse algo consensual mas que só dura por 1ep justamente por ser na visao da midia, e tem a história do abuso que o Lyle cometeu com o Erik quando eles eram crianças que é testemunho deles proprios e é tema constante relembrado durante a serie

Mas ai tb pode ser romatização do ryan ne ele ama isso

Mas eles são proibidos de ter visita íntima. Então se casaram nunca consumiram com as mulheres q casaram, foi só pra dizer que tinha alguém

Essa cena é “falsa” é da cabeça dos Investigadores.

Lyle diz que fez isso por causa do exemplo do pai q fazia com ele ai ele reproduziu no irmão

1 curtida

Ainda estão presos?

Sim. Acho q é perpétua

1 curtida

Perpétua.

Nao

Tao sim