Isabela Boscov DETONA novo filme do “Quarteto Fantastico”. O Twitter em choque

Liga da Justiça (2017)

pra mim é o melhor
pisa na trilogia sem graça do nolan que forçam. only coringa do ledger

1 curtida

Ninguém aguenta mais, todos os filmes precisam seguir uma cartilha para se encaixar nesse universo compartilhado deles, não dando espaço para fazer algo novo e único, essa formula funcionou muito bem na década passada, mas perdeu a força, tá na hora de mudar e vir com uma proposta diferente

Tenho pena do que vão fazer os X-Men

Você falando besteira, sendo que o filme do Quarteto nem é no mesmo universo do MCU.

Falando assim até parece que eles sempre tiveram boas adaptações, nem vou citar o último filme deles pela Fox, pois aquilo ali falta muito para ser considerado um filme

1 curtida

Acho que foi um dos piores filmes que eu já vi, tudo ruim demais kkkk

E esse membro falando isso quando a Marvel acaba de dar um filme digno e capricado para o Quarteto depois de 30 anos de fracassos.

É um universo paralelo, mas que está sendo criado para fazer amarras ao universo geral, compartilhado e com continuações, eu disse no sentido de ter um produto único, independente, sem necessidade de estabelecer uma franquia sobre, mas sei que isso nunca vai acontecer no MCU

1 curtida

E nem queremos mesmo, a melhor parte do MCU são os crossovers. Tanto que o Gunn na concorrência está se movendo para fazer o mesmo no futuro.

1 curtida

Pelo menos tivemos filmes com alma como X2, First Class, Days of future past e Logan, agora a franquia ira virar mais um lanche no cardápio do mcdonald’s do cinema

ela achou que foi mais um leite morno, a comoção por isso :haha:

Kkkkkkk e vamos de mais filmes enlatados

1 curtida

Você citando as porcarias da Fox como referência quando nenhuma chegou no sucesso e no nível dos melhores filmes do MCU.

Julia Garner só vem pegando bombaa mds

a biopic da Madonna TEM QUE SAIR porque que descaso uma atriz talentosa dessas fazendo essas presepada

Sucesso, bilheteria, dinheiro, é tudo o que importa né

A Surfista dela está sendo aclamada, vocês têm como única referência sobre cinema o que a Boscov diz?

entrei sabendo que a @pillah estaria arrancando os cabelos

Impacto cultural também, só ver onde “Homem de Ferro” (2008) e “Pantera Negra” (2018) chegaram.

Claro que é parte do mesmo universo. Pode ser um universo pararelo dentro do MCU por ser parte da Saga do Multiverso no contexto do mesmo, mas é parte do universo compartilhado de personagens tanto que essa turma vai estar no filme dos Vingadores.

Com certeza, são filmes ótimos e com impacto, esse nem foi o ponto tocado no inicio do meu comentário, eu ainda disse que funcionou muito bem na década passada, minha crítica foi que os mesmos ficaram presos nessa fórmula e não conseguem enxergar além disso, criando produtos extremamente descartáveis, mas o fãs estão satisfeitos, compram qualquer coisa, fazer o que né