pra mim é o melhor
pisa na trilogia sem graça do nolan que forçam. only coringa do ledger
Ninguém aguenta mais, todos os filmes precisam seguir uma cartilha para se encaixar nesse universo compartilhado deles, não dando espaço para fazer algo novo e único, essa formula funcionou muito bem na década passada, mas perdeu a força, tá na hora de mudar e vir com uma proposta diferente
Tenho pena do que vão fazer os X-Men
Falando assim até parece que eles sempre tiveram boas adaptações, nem vou citar o último filme deles pela Fox, pois aquilo ali falta muito para ser considerado um filme
Acho que foi um dos piores filmes que eu já vi, tudo ruim demais kkkk
E esse membro falando isso quando a Marvel acaba de dar um filme digno e capricado para o Quarteto depois de 30 anos de fracassos.
É um universo paralelo, mas que está sendo criado para fazer amarras ao universo geral, compartilhado e com continuações, eu disse no sentido de ter um produto único, independente, sem necessidade de estabelecer uma franquia sobre, mas sei que isso nunca vai acontecer no MCU
E nem queremos mesmo, a melhor parte do MCU são os crossovers. Tanto que o Gunn na concorrência está se movendo para fazer o mesmo no futuro.
Pelo menos tivemos filmes com alma como X2, First Class, Days of future past e Logan, agora a franquia ira virar mais um lanche no cardápio do mcdonald’s do cinema
ela achou que foi mais um leite morno, a comoção por isso
Você citando as porcarias da Fox como referência quando nenhuma chegou no sucesso e no nível dos melhores filmes do MCU.
Julia Garner só vem pegando bombaa mds
a biopic da Madonna TEM QUE SAIR porque que descaso uma atriz talentosa dessas fazendo essas presepada
A Surfista dela está sendo aclamada, vocês têm como única referência sobre cinema o que a Boscov diz?
entrei sabendo que a @pillah estaria arrancando os cabelos
Claro que é parte do mesmo universo. Pode ser um universo pararelo dentro do MCU por ser parte da Saga do Multiverso no contexto do mesmo, mas é parte do universo compartilhado de personagens tanto que essa turma vai estar no filme dos Vingadores.
Com certeza, são filmes ótimos e com impacto, esse nem foi o ponto tocado no inicio do meu comentário, eu ainda disse que funcionou muito bem na década passada, minha crítica foi que os mesmos ficaram presos nessa fórmula e não conseguem enxergar além disso, criando produtos extremamente descartáveis, mas o fãs estão satisfeitos, compram qualquer coisa, fazer o que né