Isabela Boscov faz review de Os Outros e aclama atuação de Adriana Esteves

1 curtida

a série é ótima, só achei o final um pouco anticlimático

a nicole arrasou nesse

Ainda n terminei…perdi um pouco do interesse no decorrer da serie

Eu achei a atuação da maeve jinkings tão boa quanto e ninguém está valorizando, todo dia vitaliza posts elogiando só os mesmos . Não desmerecendo a Adriana, mas às vezes rola um clubismo mto grande com certos atores, tanto da parte do público quanto da crítica.

6 curtidas

Pra mim perdeu o fôlego depois do desfecho do Wando

1 curtida

kkkkkkk a maeve eh muito inconstante
tem hora q tá um lixo de ruim

Siimm, preguiça dessa trama de milicia, a parte da virga de vizinhos tava mais interessante

1 curtida

Ela criticou mais do que elogiou kkk

Eu parei de ver, o numero de episodios deveriam ter sido reduzidos. Comecou super bem, depois saturou

Sim, depois disso gostei só de momentos bem pontuais como o desfecho da síndica
Mas o fim da série da foco no Marcinho que é um personagem super desinteressante, matou um pouco tb
Aquele episódio do baile funk é uma tortura haha

Achei muito forçado a menina toda bonita se interessando num trabuco daquele, ela perguntando quem é era aquele gatinho, eu n aguentei

Fora q toda a representação dos adolescentes me irritou, achei muito esteriotipada

Parei no ep 9, um dia termino kkkk mas é uma pena pq os primeiros eps foram realmente muito bons

1 curtida

Pra mim os outros funcionária mais como um filme
Inclusive a primeira vez que vi o trailer eu achava que era um longa
Quando vi que era uma série pensei “putz isso aí vai saturar na metade” não deu outra kk

simmmmmm a maeve brilhou, especialmente no ep 7

Diva
Queria ela ganhando um papel bom em alguma novela
A lenda é mto talentosa, lembro que ela tirou leite de pedra em a regra do jogo

1 curtida

Quem é Nicole?

A Adriana claramente fez uma Celinha versão dark. E arrasou como sempre essa mulher sabe escolher papel meu deus é a sucessora da Fe Montenegro msm

nossa eu acho que em os outros ELA BRILHOU DEMAIS
deveria ter um papel a ALTURA em novela

Acabei de saber que o avô da maeve era militante comunista senhor que tudo