Isis Valverde será vítima de relacionamento abusivo em 'Amor de mãe': 'Betina corre o risco de morrer'

Esqueçam as mulheres sexies, maluquinhas ou engraçadas que Isis Valverde costuma fazer na TV. Em “Amor de mãe”, a atriz será Betina, uma mulher que é perseguida por Vicente (Rodrigo Garcia), seu ex-marido que não aceita a separação. “Estou muito feliz de poder levar para a sociedade a questão da violência à mulher. Betina sofre um relacionamento abusivo e não quer abrir a situação dela para outras pessoas. E eu acho muito importante a gente levar essa questão porque o silêncio mata, né? Essas mulheres são chamadas de sobreviventes. Betina não é só uma vítima de abuso, é uma sobrevivente, porque o cara poderia ter matado ela. Então, se ela guarda a agressão para ela, ela corre o risco de morrer".

Isis fala ainda da importância de abordar essa temática numa novela das nove. "Todo mundo vai assistir. O povão vai assistir, a galera que não tem muito acesso, a galera que está lá na roça, que não sai de casa, morre de vergonha, acha que tem que ser aquela mulher subalterna, o cara está descendo a coça nela. Ela olha para minha personagem e fala ‘não, ela não está aceitando isso, porque eu tenho que aceitar, eu vou contar’. Essa coisa social da personagem estou achando muito legal, muito importante”.

A foto, atuando só com o olhar. Uma das melhores atrizes de sua geração mesmo, junto com a Marjorie Estiano.

1 Curtida

que ironia uma minion fazer este papel

Perfeita

Isis maravilhosa :heart: