Certeza q esse membro veio da pan
0 paciência
Mas tão acusando o pessoal de promover EUGENIA
eu vi
Será que não é aquele gay da jovem pan? O pavinato?
nossa né, nunca pensei no aborto nesse ponto de vista eugenista, ehhh manas, não tem o que comentar
amor, ser a favor ou contra o aborto não é uma coisa binária, você quem criou essa situação inexistente na sua cabeça
é possível ser a favor do aborto em casos específicos sem ser eugenista
o que não é possível é ser a favor do aborto irrestrito sem ser eugenista
Finalmente uma pessoa muito caridosa da bcharts vai abrir um orfanato e cuidar de todas as crianças que seriam abortadas.
eu abortaria sem pensar duas vezes
o ban
anotei aqui flor. e o que to dizendo é que dá pra garantir que o aborto não seja eugenista através de leis. a discussão no outro tópico nem era isso especificamente kkk eu tinha entendido que vc era contra a legalização do aborto num geral e por isso te rebati daquela maneira e é o que continua parecendo com esse tpc
Não acho que seja errado, sinceramente
Olquem vai cuidar da criança é a mãe, ela sabe bem suas limitações.
“Orfanato Raio de Luz Bcharts”
Onde a gente não cuida da sua criança e nem paga as suas contas. Mas queremos sempre ter o direito de te criticar.
sindrome dindal
Mas gente… sindrome de down nao eh uma coisa assim tipo anencefalia…
seria tipo assinheh… abortar pq descobriu que o bebe eh autista, eu achoh sei lah
Ihhhh eu vou ficar caladinhe
O que é eugenista e pq isso é ruim?
A eugenia é a seleção dos seres humanos com base em suas características hereditárias com objetivo de melhorar as gerações futuras. O termo foi criado pelo cientista inglês Francis Galton (1822 - 1911), em 1883. A palavra eugenia deriva do grego e significa “bom em sua origem ou bem nascido”.
A minha comparacao com autismo eh no sentido q essas situacoes nao sao caracterizadas como doenca debilitante, mas como uma condicao humana, um espectro.
Abortar por conta disso eh tao tao sei lah
Nao sei monas a única certeza q tenho nessas horas eh que a anitta eh uma mocreia fracassada
Hitler ficaria orgulhoso de muitos comentários esse fórum