é dos lixos da olivia dean
Entrei pensando que fosse Man i Need
Se o mundo fosse justo sim
Se hitar pode ser que sim, ate entao aposto mais em where is my husband
Eu também estou
Mas eu não acho que seja o second. Esses dias ela tava gravando clipe na rua com dança e tudo
Mesmo que não seja só por ter entregado algo superior a WIMH já venceu demais , eu tô achando que esse álbum vai ser meu vício de 2026
Até o momento não tem nenhum álbum que eu esteja ansioso pra escutar igual o dela
Sim! Eu acho que ela lançou essa mesmo pra puxar aclamação
O album vai ser o melhor de 2026, não tenho dúvidas! I Know Your Hurting é outra masterpiece, mas nem tô ouvindo o que ela tá cantando nos shows
É não, mãezinha
Também acho que ela lançou essa para puxar aclamação no álbum , tô sentindo que esse álbum vai emocionar bastante
Essa música que vc citou eu não conheço dela , tudo sobre esse novo álbum eu estou acompanhando tudo pelos lançamentos mesmo
Essa ela cantou nos festivais ano passado junto com Husband, antes mesmo dos lançamentos, então tem vários vídeos profissionais. Se tiver interesse ta aqui
É a melhor balada dela até agora! Pra mim supera Nightingale ainda…
Com Bruno mars? Acho difícil mas a doll merece e muito
Vou ver se escuto então, mas vc sabe me confirmar se essa aqui vai estar no álbum ?
Vai sim, ela já falou. Ela está testando as músicas do album nos shows pra aprimorar conforme resposta. Inclusive já avisou que Husband será um pouco diferente
WIMH! tem mais chances que essa
Tomara !
Então a husband single será diferente da husband do álbum ?
Yes. Mas imagino que seja detalhe de arranjo só
Entendi, obrigado por tirar minha dúvida