Isso deveria ser criminalizado:

Quando trabalhava como operador, odiava ficar no caixa rápido, além do estresse de sempre ficar pedindo pra alguém sair da fila por ter mais volumes, os clientes quase sempre entregavam cédulas de 100 pra compras de 1 ou 2 itens, era um sacrifício pra conseguir troco

Eu gosto, pois penso nos mimos que vou me comprar.

1 curtida

Me dá muita raiva quando a pessoa tá com 20 coisas no caixa máximo 10 itens

Pede pra “passar separado” na maior cara de pau

E a pessoa do caixa aceita!!

Pois fico contando os itens para ver se tem 10 quando quero passar no caixa rápido kkkk

1 curtida

Estamos em 2010? Para isso serve o auto atendimento

Aqui os caixas com pessoas so aquelas compras imensas e os velhotes q ficam 5 horas tentando passar pix

Mas acontece muita gentileza em fila de supermercado também. Eu sempre deixo quem tá atrás de mim passar primeiro, caso só esteja com 1 coisinha e eu com uma compra enorme.

E amo quando fazem o contrário comigo também, ilumina meu dia.

1 curtida

Podia ter um sistema em que se a pessoa passe p limite de 10 volumes pra cada volume a mais cobrasse uma taxa

O que tem eu? Adoro passar no 10 volumes com o carrinho kkk e no auto atendimento

Babo com a furia que eu causo, acaba sendo aceitável pq sou meiga e gostosa

It’s babado

1 curtida

No supermercado que eu vou tem caixa que conta a quantidade.

A espuma

Eu tbm

Aqui são 20 volumes

Aqui os caixas se for menos de 10 mesmo

Ódio disso

Rola muita confusão também por causa de itens que tem caixas inteiras com muita unidades tipo leite
Uma coisa é a pessoa levar uma caixa lacrada com 12l, outra é 12 caixas de 1l separadas e querer que conte como 1 volume

1 curtida