Isso é tão estranho né amigas

é melhor não ver mesmo, e é isso que você falou: uma nostalgia ruim…

resumindo a história:

Resumo

conheci ele na faculdade há muchos anos, ele se dizia hetero até então e nunca olhei para ele como algo possível de acontecer. O plot foi que na época ele ficou atrás de mim e as coisas se desenrolaram rápido e nos envolvemos por 1 ano. mas ele morria medo de sair do armário, era muito mal resolvido com isso, era possessivo e eu achava que ele era meio viciado em se boicotar. Eu não via futuro. Fora que vivíamos realidades muito distintas e as vezes isso dava uns choques. ele mega surtou quando fiz isso, tipo muito mesmo, e eu não vi mais ele… daí recentemente a gente se viu, mas não conversamos, e ele me mandou mensagem e eu respondi amigavelmente e contei como estavam a coisas e perguntei como estava a vida dele. ele falou que não estava bem, que continuava ainda mal resolvido com a vida dele, que tinha largado a faculdade e não fez nada profissionalmente além de continuar no mesmo emprego colarinho-azul, não estudou, está noivo de uma garota e estava pensando em fazer concurso para PM. ele não está feliz com nenhum aspecto da vida, profissionalmente ele não descobriu o que gosta, está noivo de uma garota que ele não sabe se gosta e se quer realmente se casar, ainda tem medo dos pais… parece que ele ficou congelado nos mesmos dilemas de 6 anos atrás. foi uma sensação esquisita, acho que era melhor não ter sabido de nada…

1 curtida