Mds, que Pisão forte
https://x.com/____dontblameme/status/2093273098342596892?s=20
A direita é uma desgraça mesmo, mesmo depois de tudo que o Mussolini fez ainda tem gente no poder italiano batendo palmas e chamando de ícone nacional
um italiano com traços da África do Norte, com pele amarelada, quer ser nzst, ela pisou foi pouco, como ela mesmo disse, ele parece um turco médio
Italianos para os eugenistas, nem brancos são e querem ser rcstas ainda (não que se fossem brancos justificasse ser, só pra deixar claro, mas é bizarro o fato deles Nem serem aquilo que pregam, parecem os argentinos kk)
As vezes aparecia no meu feed do reddit um subreddit europeu e eles falavam que os italianos não eram brancos de jeito nenhum kkkkk pelo menos não os do norte
Meu Deus
Que mulher perfeita
tem italianos brancos, mas não é o caso desse safado aqui, se disserem que é mexicano ou boliviano eu acredito (nada contra os kingos latino-americanos, peço perdão pela comparação)
ela gesticulando a mão, muito Rainha! quem descobrir o @ me fala que quero prestigiar a Lenda
Mulheres Italianas são criaturas da natureza: Fortes, destemidas, charmosas e tem Star quality natural, não a toa quando vão pra música, não importa em qual país nasceram, exalam Star quality, elas sao deusas, vivo aqui e repito: as pragas daqui são os homens