Ítalo Ferreira e Ana Carla Medeiros comemoram um mês de namoro no Havaí

Ítalo Ferreira não está sozinho no Havaí, onde disputa mais um circuito de surfe. O campeão olímpico tem a companhia de Ana Carla Medeiros, sua namorada. Os dois uniram o útil e agradável e estão comemorando um mês de romance nas ilhas do Pacífico.

O surfista e a modelo e também DJ se conheceram em Fernando de Noronha e não se desgrudaram mais. Ana Carla aproveitou para deixar isso bem claro ao responder internautas que quiseram saber por que ela estava viajando com Ítalo.

Ítalo Ferreira e Ana Carla Medeiros comemoram um mês de namoro no Havaí Foto: rep/ instagram

“É que sou coach dele, gente! Ora, o que eu estaria fazendo aqui se não fosse namorada dele, gente? Não querendo ser grossa… Mas, sim, estamos namorando”, afirmou.

Ítalo Ferreira e Ana Carla Medeiros comemoram um mês de namoro no Havaí Foto: rep/ instagram

E uma namorada supermimada pelo bonitão das ondas. Na última terça-feira, Ana Carla completou 25 anos e ganhou, além de declaração pública de afeto pelo Instagram, uma festinha com outros surfistas que estão no Havaí para o circuito, e até café na cama.

Ítalo Ferreira e Ana Carla Medeiros comemoram um mês de namoro no Havaí Foto: rep/instagram

"Toda nova fase exige mudanças!

Tem sido um mundo novo pra nós dois, confesso que no início eu me senti assustado em tentar me reencontrar! Hoje consigo enxergar o quanto é incrível, viver e compartilhar bons momentos ao teu lado.

Que Deus te abençoe e proteja sempre!", derramou-se o campeão.

A única coisa que faltou foi o gole na champanhe Dom Perignon, reservada por Ítalo para parabenizar a amada. A garrafa, que custa em média R$ 3 mil, acabou desperdiçada numa brincadeira entre Ítalo e um amigo. O surfista simplesmente jorrou o champanhe para tudo que é lado.

Ítalo Ferreira mostra garrafa de champanhe que custa cerca de R$ 3 mil para o aniversário de Ana Carla

Ítalo Ferreira mostra garrafa de champanhe que custa cerca de R$ 3 mil para o aniversário de Ana Carla Foto: rep/ instagram

Ana Clara Medeiros é Miss Paraíba 2018 e ex-participante de um reality show. A bela se divide entre o Brasil e o México, e chegou a cursar faculdade de Marketing.