Itaú projeta PIB NEGATIVO para 2022, e aumento expressivo das taxas de juros

Exatamente com o que o povo vai comprar se tá endividado?
Vc faz uma renegociação de dívida em nível nacional para todos ,e consegue diminuir o valor para 10% do total . E o povo demonizou ele em 2018 por dizer uma coisa óbvia ,mas é.porwue bancos lucram horrores com o endividamento do povo

Os rentistas em festa

Era isso que o Guedes queria mesmo kkk

1 curtida

Essas pragas são o câncer e atraso do país o conhecido 1% mais rico

1 curtida

Eles tentando debochar como se o que ele falou n fosse possível

será que pode considerar que estamos vivendo e/ou caminhando para algo similar a era sarney?
eu nem existia naquela época, mas minha mãe diz que os preços aumentavam sempre.

E esses infelizes ainda tirando o pouco de verba que tem pra ciência e tecnologia. Se esse homem for reeleito eu tenho medo dos rumos q esse país vai tomar pq olha

1 curtida

os preços no mundo inteiro estão aumentando.

O fracasso do Jegues e Bolsy em ano eleitoral

A nossa elite é burra ,acham que sabem muito mas são cegos pela manutenção do poder deles. Nessa entrevista teve uma jornalista que só ficava perguntando e a Venezuela? E o Ciro querendo falar sobre a crise que o Brasil ia enfrentar com a pandemia , da uma raiva ,é daquelas entrevistas que vai virar histórica , certeza kkkkk

ok tia do zap

mas é. ta faltando mão de obra e insumos.
a china ta com dificuldade em produção por causa de uma crise energética.

Sim a crise é devido vários fatores ,essa dependência indutrial com a China tá afetando o mundo inteiro, um país como o Brasil em desindustrializaçao se ferra mais ainda

sim :frowning: que ódio. o brasil se resume em agronegócio. auge.
e tem as particularidades de cada país com essa crise ne. o uk por exemplo está ferrando em dobro por causa do brexit.

morta q vão aumentar a taxa basica de juros e o dolar vai continuar subindo kkkkk
é isso galera
paulo guedes n tem mais controle da nossa própria moeda
ACABOU

Acho que daqui pra frente não tem mesmo. Mas o caminho percorrido até aqui, de alta do dólar, reversão das reduções de juros do temer, e processo inflacionário são o plano de governo e projeto político deles.

A pandemia só ajudou a acelerar o processo - que talvez levasse dois mandatos - pra apenas metade de um mandato.

Pse. Duvido os bancarios ficarem do lado dele nas eleições, apesar da ideia dele ser boa pro crescimento do país

Nunca que eles vão ficar, o projeto do Ciro é progressista de mais para eles ,e eles seriam os que perderiam previlegios.
A aposta do Ciro é no povo , se todo mundo parar e ouvir oq ele fala e esquecer as polêmicas é bem óbvio que ele é o único que tá apresentando como vai sair do buraco, como chegou , onde vai tirar dinheiro e etc. E é impressionante como ele fala e acontece tempos depois oq ele diz.
O próximo presidente do brasil vai entrar com o país destruído ,quem entrar e não ter projeto nenhum vai se ferrar e sair desmoralizado, e o país vai continuar parado por mais alguns anos…

Aliás o Ciro é o candidato anti sistema é ele contra todos, isso é bem óbvio kkk
As vezes eu tenho raiva de como alguém como o Bolsonaro chegou a presidência e alguém como o Ciro nem a oportunidade de ir a um segundo turno teve ainda, enfim…

Como assim?

O pior é que recuperar tudo isso vai demorar e não vai ser nada fácil

O projeto de destruição do país indo de vento em poupa

1 curtida

O Ciro defende reformas em várias áreas que vão contra o privilégio da elite financeira brasileira e a direita , até aí tudo bem ,no entanto na esquerda ele crítica o Lula por ter contribuido na crise economica política e social do Brasil ,então por isso ele tem uma rejeição na esquerda , e o Lula não tá indicando nem um pouco que pretende mecher em teto de gastos, taxação de grandes furtunas ,ou seja ele não pretende mudar o modelo,então o Ciro crítica mais . E a mídia odeia o Ciro (pela mídia ser liberal) então eles forçam matérias que o Ciro " só crítica o Lula" por render Ibope e não divulgam o projeto do Ciro , fica parecendo que ele só crítica ,e quando ele fala os jornalistas “tiram sarro” (como postei acima) tempos depois compova oq ele falou e todo mundo finge que o Ciro não avisou kkkk
Ou seja o Ciro é contra o atual sistema político e econômico ,não é o preferido de grande parte e crítica todos por serem coniventes com esses problemas. Ele é o candidato anti sistema ,mesmo isso não sendo explicito ,ele defende uma reforma no Brasil que seja favorável ao povo e quem produz a elite abomina isso.
Ou seja é Ciro Gomes contra tudo e todos . O bom é que o povo não é burro se todo mundo parar para ouvir oq ele fala entende como estamos ferrados , seja na esquerda ou direita…
Fora o fato de ele ser o único que tá apresentado propostas para o país . Ninguém sabe oq os outros vão fazer para tirar o país do buraco.