Estúdios estão brigando pelos direitos de adaptação de "The Woman In Me", de Britney Spears

"Além disso, produtores estão em busca dos direitos de The Woman In Me, o livro de memórias recém-publicado de Britney Spears sobre sua transição de diva pop a pássaro aprisionado.

(…)

Disseram-nos que as propostas já estão chegando, embora a CAA (agência) tenha dito que poderia ser uma série de TV, um longa-metragem ou um documentário. Spears tem sido bem representada neste último meio com dois filmes que ajudaram a galvanizar o movimento “Free Britney” e ajudaram a acabar com a tutela. Um filme recente sobre a diva pop Whitney Houston não teve sucesso, e um que Madonna planejava dirigir sobre sua própria história fracassou na pré-produção; parece que o terreno mais fértil pode estar na categoria de séries limitadas."

via Britney Memoir, ‘How To Rule The World’ Eyed By Hollywood; ‘Run For Your Life’ To Uni – Deadline

9 curtidas

Ela não tinha dito que não queria filme pq ainda tava viva?

Ela diz muita coisa, né kkkkkkkkk e dependendo da proposta, não me espantaria
Devem demorar a desenvolver, e ela falou isso ano passado
Vai q muda de opinião dependendo do pitch

@B-Armys

1 curtida

Millie Bobby Brown cm a doll pvr

Joshua basset como justin

Seria perfeito

1 curtida

direção pelo sam raimi

acho q seria mais interessante um documentário aos moldes do moonage daydream do bowie

1 curtida

o ator que interpreta JT ganhando oscar de melhor ator e a que interpreta Brit como melhor atriz coadjuvante

Ai qria um filminho msm, chega de documentário

Queria a Natalie Portman como Britney

1 curtida

Queria uma série

Uns 5 episódios

O Emmy vem

mas é meio como se fosse um filme, n tem as entrevistas com as cabeças flutuantes como esses docs geralmente sao
um filme seria bom pelo catalogo, mas o recorte temporal pode ficar mto espremido
uma minisserie é a melhor opçao

é melhor usar gente desconhecida nos papeis principais e consagrados no elenco mais velho e coadjuvante

Tão aleatório elas terem começado a carreira meio q juntas

1 curtida

Lili Reinhart e Dylan Minette >>>>>>>> Joshua Basset

Sempre digo tem que ser a Lili Reinhart para fazer o papel.

Atua, canta, e bailarina e entregaria nos dramas.

a julgar por ela só framboesas de ouro

Nossa, Dylan nada a ver com o Justin kk