Há 20 anos, Jennifer Lopez fazia sua primeira aparição após término com Ben Affleck e assim nascia uma lenda da moda

Pouco tempo depois de terminar seu comentado noivado com Ben Affleck, Jennifer Lopez apareceu no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2004 usando vestido laranja que a tornou uma das estrelas mais fotografadas daquela noite. Minutos antes, no entanto, o assessor de imprensa da artista tinha aconselhado que ela não passasse pelo crivo dos fotógrafos e jornalistas que estavam por lá e entrar por uma porta nos fundos do Beverly Hilton Hotel de Los Angeles, onde a premiação cinematográfica foi realizada, mas ela se negou e respondeu: “Não estou me infiltrando como uma criminosa”, disse ela a Shuter no caminho para a cerimônia. “Estou entrando com a cabeça erguida.”

Você pode ler uma entrevista do ex empresário dela para a Vanity Fair onde ele relata como havia racismo da indústria contra Jennifer na época.

Durante sua passagem pelo tapete o ator Michael Douglas ainda pisou no vestido de Jennifer Lopez como vocês podem ver no vídeo.

Na vida o que pra alguns é algo difícil, outros aproveitam disso para fazer do limão uma limonada… O designer de moda Michael Kors havia acabado de sair da Céline e sua marca homônima ainda não era consolidada. E no mundo da moda basta o momento certo para fazer uma peça acontecer e alavancar uma marca. No caso de Michael o momento era esse, o modelito usado por Jennifer Lopez era uma peça feita exclusivamente para ela! Após o evento, o designer disse que nunca havia recebido tanta publicidade quanto naquele dia e o resto da história já conhecemos, hoje ele é um dos estilistas mais importantes dos Estado Unidos, dono do grupo que comprou a Versace e Jimmy Choo, obviamente Jennifer e marca mantém uma relação de amizade até hoje e Michael já declarou inúmeras vezes que ela é uma inspiração.

A peça originalmente era azul e foi apresentada durante o desfile da coleção Spring/Summer 2004, o sucesso foi tanto que Kors fez duas releituras do na coleção Pre Fall 2011 e na coleção Spring/Summer 2015.

OBS: A nível de curiosidade, Jennifer Lopez é a artista mais buscada da história do Globo de Ouro segundo o Google.

1 curtida

Querida, para de USURPAR a @Justify!

1 curtida

Eu quando sou CEGA

Os icons totalmente diferentes

Sim, mas o conceito você claramente ROUBOU…

Ele inventou a Dora na UTI?

Sim… E a história por trás disso tudo é muito triste.

Mc vestidos

E o Harry Styles usaria TODOS!

Amamos

Jlover

Seja BEM VINDA! E a propósito dorei seu perfume, uso o Dior Homme Cologne, assim como o seu é bem CÍTRICO.

1 curtida

@pavanelli, tu gosta de uma história relacionada a moda… Pode deixar que eu ainda tô pesquisando algumas tretas pro tópico dos estilistas, queria 10, só consegui 7/8.

1 curtida

vestido feio, parece um qualquer pra ir num casamento da prima

Ficaria lindo em você!

Credo

Já vi uma antiga entrevista com esse ex assessor e ele conta como essa noite do globo de ouro foi terrível. Ela passou por várias humilhações nessa noite. Algumas atrizes que ele prefere não mencionar o nome, destilaram ódio contra a Jennifer nos bastidores: infelizmente era “cool” ser racista com ela.

Chamem ela de tudo menos de feia

Sim, eu coloquei o link desse trecho… Nem os próprios assessores queriam ficar perto dele por ser assessor dela!