ITZY fará uma parceria com o novo jogo do Nintendo Switch "Pokémon Legends: Arceus"

Pokémon decidiu colaborar com ITZY, um grupo feminino de cinco membros afiliado à JYP Entertainment.

Como primeiro passo na colaboração, um novo comercial com ITZY, bem como um vídeo de making-off e um vídeo no TikTok serão lançados em 9 de fevereiro para o jogo do Nintendo Switch ‘Pokémon Legends: Arceus’, que estará à venda em 28 de janeiro.

Também está confirmado que ITZY aparecerá em comerciais e eventos para outras mídias de Pokémon, incluindo ‘Pokémon Unite’ e ‘Pokémon Trading Card Game’.

A música de sucesso do grupo “WANNABE”, que conquistou mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, foi escolhida como a música tie-up para a colaboração.

@Midzies @Pokefans

1 curtida

ITZY marcou @/Pokefans para uma parceria do grupo ITZY

Nem pra ser um grupo com fãs, como BTS ou BP
Pegam um grupo who que ngm conhece

Ai vou fingir muito

Who elas não são, mas o auge delas passou já

a nova eletric vindo

As dolls foram entrevistadas:

O que você pensou quando decidiu se juntar a Pokémon?

Yeji: Fiquei feliz em saber que poderia trabalhar com Pokémon, que é conhecido por muita gente e que adoro desde criança.

Chaeryeong: Estou muito feliz por estar trabalhando em Pokémon! Eu assisto desde criança, então me sinto nostálgica e honrada ao mesmo tempo!

Yuna: Estou muito feliz que decidimos nos unir com Pokémon. Por favor, me dê muita expectativa e amor pelo futuro com meus Pokémon muito, muito favoritos e seus amigos~!

Qual é o seu Pokémon favorito? Qual é o seu Pokémon favorito?

Lia: Eu costumava gostar do Snorlax, mas me apaixonei pelo Eevee durante essa filmagem… (risos)

Chaeryeong: Meu Pokémon favorito é o Eevee! Acho lindo com seus olhos brilhantes!

Quais são suas memórias com Pokémon?

Yeji: Já me disseram algumas vezes que eu pareço com o Eevee. Isso me deixou feliz porque Eevee é um dos meus Pokémon favoritos!

Lia: Quando eu era criança, eu sempre assistia Pokémon na frente da TV todas as manhãs. Era minha rotina do dia!

Ryujin: Quando eu era criança, meus pais ficavam bravos comigo por eu jogar por muito tempo por que era muito divertido.

nem pra ser um grupo decente

pegam logo grupinho de beira de esquina

Poxa, nem pra ser trilha de Digimon

vao ser os monstros

1 curtida

O inglês das queens