Pokémon decidiu colaborar com ITZY, um grupo feminino de cinco membros afiliado à JYP Entertainment.
Como primeiro passo na colaboração, um novo comercial com ITZY, bem como um vídeo de making-off e um vídeo no TikTok serão lançados em 9 de fevereiro para o jogo do Nintendo Switch ‘Pokémon Legends: Arceus’, que estará à venda em 28 de janeiro.
Também está confirmado que ITZY aparecerá em comerciais e eventos para outras mídias de Pokémon, incluindo ‘Pokémon Unite’ e ‘Pokémon Trading Card Game’.
A música de sucesso do grupo “WANNABE”, que conquistou mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, foi escolhida como a música tie-up para a colaboração.
O que você pensou quando decidiu se juntar a Pokémon?
Yeji: Fiquei feliz em saber que poderia trabalhar com Pokémon, que é conhecido por muita gente e que adoro desde criança.
Chaeryeong: Estou muito feliz por estar trabalhando em Pokémon! Eu assisto desde criança, então me sinto nostálgica e honrada ao mesmo tempo!
Yuna: Estou muito feliz que decidimos nos unir com Pokémon. Por favor, me dê muita expectativa e amor pelo futuro com meus Pokémon muito, muito favoritos e seus amigos~!
Qual é o seu Pokémon favorito? Qual é o seu Pokémon favorito?
Lia: Eu costumava gostar do Snorlax, mas me apaixonei pelo Eevee durante essa filmagem… (risos)
Chaeryeong: Meu Pokémon favorito é o Eevee! Acho lindo com seus olhos brilhantes!
Quais são suas memórias com Pokémon?
Yeji: Já me disseram algumas vezes que eu pareço com o Eevee. Isso me deixou feliz porque Eevee é um dos meus Pokémon favoritos!
Lia: Quando eu era criança, eu sempre assistia Pokémon na frente da TV todas as manhãs. Era minha rotina do dia!
Ryujin: Quando eu era criança, meus pais ficavam bravos comigo por eu jogar por muito tempo por que era muito divertido.