Ivan Moré fala sobre depressão, divórcio e nova namorada

Ivan Moré, ex-apresentador da TV Globo, abriu seu coração sobre depressão, divórcio e o novo relacionamento. Longe da TV desde 2019, ele comanda um podcast no YouTube e faz palestras sobre empreendedorismo.

— Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam. Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga (ele se separou da esposa, a jornalista e empresária Mariana Del Grande). Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época (ele ficou internado por nove dias em 2021) — conta ele, durante um bate-papo com Renata Spallicci, para o podcast “Pode, Rê?”, que vai ao ar nesta quinta (17), no YouTube.

O jornalista disse que a única pessoa que esteve do seu lado foi a atual namorada, que na época ainda era apenas uma colega de trabalho. Ele deu alguns detalhes da relação com Giovanna Lemos e falou sobre a diferença de idade. O apresentador tem 46 e ela, 23:

— O curioso no início de relacionamento foi que eu tentava evitar ao máximo e ela, também. A gente se negava (risos). Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela. A gente se cumprimentava com soquinho. Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas. Até que, com a ajuda de outra pessoa, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro.