Netflix planeja aumentar o preço da mensalidade de novo

A Netflix está planejando aumentar o preço de seu serviço de streaming novamente, de acordo com uma reportagem do The Wall Street Journal. Segundo as informações, a gigante do streaming planeja o aumento de preço alguns meses após o fim da greve dos atores de Hollywood, o que pode acontecer nas próximas semanas.

Conforme relatado, a Netflix aumentará os preços em “vários mercados globalmente”, começando pelos Estados Unidos e Canadá. Ainda não está claro quanto a Netflix aumentará os preços, e a empresa se recusou a comentar.

A Netflix aumentou os preços de todos os seus planos no ano passado no Brasil. Na época, elevou o nível Padrão sem anúncios para R$39,90/mês e o plano Premium para
R$55,90/mês. A empresa também lançou um plano Padrão com anúncios de US$ R$18,90/mês e ainda manteve o plano Básico por R$25,90/mês.

https://twitter.com/WSJ/status/1709448301412565393?t=xz8Cd6gDeGijT0U95qt-eg&s=19

aonde vamos parar?

A pirataria voltando com tudoooo kkkkkk

Aqui em casa pagamos 55 reais e nem temos mais a opção de compartilhar, pq fica toda hora aparecendo uma mensagem chata.

Assim vamos acabar cancelando…

não importa mto, as pessoas engolem qualquer coisa da Netflix kkk

6 curtidas

amooo quase n tem site de t0rrent mais, queremos de volta

A pirataria vai começar a reinar novamente.

Nem tanto, o pessoal não dropa dessa porra. Proibiram compartilhamento de senha e o número de assinantes aumentou

2 curtidas

como assim? não é permitido o compartilhamento de TVs no mesmo IP?

O Pirata da Bay tá aí

ué, o r a r b g ta aí

Eu cancelei depois dessa palhaçada

nesses falta mta coisa, so tem filmes e series recente q

ué, eu praticamente só baixo filme velho kkkk

pois eu tava procurando um episodio do snl esses dias
e não achei de jeito nenhum, so tinha as temporadas recentes

Tem um BR tbm mas só tem acesso por contive lá é hit

1 curtida

imagina assinar netflix em outubro de 2023

1 curtida

Netflix em 2023

1 curtida

Realidade: as pessoas continuarão assinando
Edit: quotei errado kkk