Ivete Sangalo, de 49 anos, decidiu bater um papo com seus fãs antes da apresentação de uma live, na tarde de hoje, para falar da carreira musical. Dentre as questões, a cantora foi indagada se faria um feat (parceria) com Juliette Freire, campeã do “BBB 21” que está se lançando como cantora, e diz que tudo pode acontecer.
Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a famosa caixa de perguntas e respostas com o título: ‘faça uma pergunta’. Um seguidor, então, indagou se ela ‘já pensou em fazer um feat com Juliette’.
Ivete revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Juliette Freire, mas elogiou o gosto musical da ex-BBB e não descartou a possibilidade de gravarem juntas.
“Olha, eu ainda não conheci Juliette pessoalmente, mas a gente assistiu tanto Juliette que conhece um bocado dela, que é tão importante, né? Ela é muito linda. A gente já gosta de longe, sem conhecer de perto a gente já ama. Eu tenho visto Juliette cantando tão linda, afinada, um bom gosto em interpretação. Ela gosta de música, né? Quem sabe, né, um dia a gente se encontra e faz uma cantoria boa”, afirmou.
A cantora também foi indagada sobre a chance de lançar um DVD ainda em 2021 e declarou que o projeto está sendo preparado para ser lançado - porém, não tem data para divulgação.
Enquanto a gente prepara essa ideia, eu vou lançar esse doc musical em novembro, vou lançar o EP do “Música Boa” (do Multishow). Quer dizer, tem muita coisa boa rolando e a gente está na expectativa de que horas e momento para lançar. Vai ser altíssimo nível.
“Esse palco é minha casa”
Confirmada como uma das atrações do Rock In Rio, Ivete Sangalo usou as redes sociais para comemorar e disse que se sente em casa num dos eventos mais esperados no Brasil.
Em uma publicação no Instagram, a cantora publicou um vídeo e falou sobre o evento no ano que vem. “Rock in Rio esse palco é minha casa. Vamos com tudo!!”, escreveu Ivete.