Ivete Sangalo diz que toparia gravar parceria com Ex-BBB Juliette: 'Tenho visto cantando tão linda'

Ivete Sangalo, de 49 anos, decidiu bater um papo com seus fãs antes da apresentação de uma live, na tarde de hoje, para falar da carreira musical. Dentre as questões, a cantora foi indagada se faria um feat (parceria) com Juliette Freire, campeã do “BBB 21” que está se lançando como cantora, e diz que tudo pode acontecer.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a famosa caixa de perguntas e respostas com o título: ‘faça uma pergunta’. Um seguidor, então, indagou se ela ‘já pensou em fazer um feat com Juliette’.

Ivete revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Juliette Freire, mas elogiou o gosto musical da ex-BBB e não descartou a possibilidade de gravarem juntas.

“Olha, eu ainda não conheci Juliette pessoalmente, mas a gente assistiu tanto Juliette que conhece um bocado dela, que é tão importante, né? Ela é muito linda. A gente já gosta de longe, sem conhecer de perto a gente já ama. Eu tenho visto Juliette cantando tão linda, afinada, um bom gosto em interpretação. Ela gosta de música, né? Quem sabe, né, um dia a gente se encontra e faz uma cantoria boa”, afirmou.

A cantora também foi indagada sobre a chance de lançar um DVD ainda em 2021 e declarou que o projeto está sendo preparado para ser lançado - porém, não tem data para divulgação.

Enquanto a gente prepara essa ideia, eu vou lançar esse doc musical em novembro, vou lançar o EP do “Música Boa” (do Multishow). Quer dizer, tem muita coisa boa rolando e a gente está na expectativa de que horas e momento para lançar. Vai ser altíssimo nível.

“Esse palco é minha casa”

Confirmada como uma das atrações do Rock In Rio, Ivete Sangalo usou as redes sociais para comemorar e disse que se sente em casa num dos eventos mais esperados no Brasil.

Em uma publicação no Instagram, a cantora publicou um vídeo e falou sobre o evento no ano que vem. “Rock in Rio esse palco é minha casa. Vamos com tudo!!”, escreveu Ivete.

quer se escorar na culiette

Em quem essa aí não se escora?

Já esperando ela se escorar em jingle eleitoral de candidato de direita nas eleições no ano que vem

Escorada.

Ivete acho que nunca negou um feat na vida.