Ivete Sangalo é dada como certa em temporada do Música Boa Ao Vivo

Mesmo com a agenda de shows pouco movimentada, por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19, Ivete Sangalo está em um ano movimentado na TV. A cantora está à frente da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, tem série documental no catálogo da HBO Max e projeto garantido na TV fechada.

Isso porque a famosa já é dada como certa no comando de mais um ano do Música Boa Ao Vivo . Há algumas semanas, cabe lembrar, esta coluna do RD1 confirmou o programa na grade do Multishow . Ele mais uma vez terá a liderança de Ivete.

No ano passado, uma das condições impostas para a realização do formato com a artista baiana foi para que tudo ocorresse diretamente da Bahia, onde ela vive com a família. Para este ano, porém, tudo ainda está sendo negociado.

O Música Boa Ao Vivo já virou um dos formatos “queridinhos” do canal fechado. Ele já foi conduzido por Thiaguinho, Anitta e Iza.

Assunto polêmico em pauta

O debate sobre racismo e xenofobia voltou a ganhar destaque depois do brutal assassinato do congolês Moïse Mugenyi Kabagambe, no dia 24 de janeiro. O CNN Nosso Mundo, então, discutirá o assunto com a presença do advogado e professor de Direitos Humanos Thiago Amparo para falar.

O programa vai ao ar hoje (11), às 22h30. Sob o comando dos apresentadoras Carol Nogueira, Rita Wu, Thais Herédia e Lia Bock, a atração também discute outra tragédia que causa tristeza e indignação: o assassinato de um homem negro na porta de própria casa, por um vizinho que alega tê-lo confundido com um assaltante.

1 curtida

Lenda

1 curtida

Maravilhosa