Ivete Sangalo foi convidada para o BBB 24, mas negou: 'Não ia durar uma semana'

Ivete Sangalo foi convidada para ser Camarote no BBB 24. A informação acabou sendo confirmada pela própria cantora durante a coletiva de lançamento de Ivete 3.0, projeto especial que comemora os 30 anos de carreira da cantora, nesta quinta-feira (21).

Na coletiva, Boninho, diretor de entretenimento da Globo e do BBB, falou que fez a proposta à baiana. “Eu recebi o convite e eu ria, imagina, eu não ia durar uma semana”, disse Ivete, entre risadas.

O assunto surgiu após a artista ser questionada sobre a possibilidade de participantes do reality serem levados para verem o trio elétrico da cantora, como aconteceu em outras edições do BBB.

“Vai ser mais fácil levar o trio para dentro da casa”, rebateu Boninho, fazendo mistério. Ivete, então, aproveitou o assunto para brincar: “Leva o Quarto Branco para dentro do trio, imagina que loucura.”

Ainda sobre o reality, ela finalizou, em tom de deboche: “É, não aceitei, não ia dar tempo com um ano desses, acho.”

GENTE? A situação de Barril
Será se a Milk aceitou substituir ela?

imagina achar que IVETE iria para BBB

Nossa ela é grande dms para esse programa, ainda bem que negou

o surto do boninho, pelo amor de deus kkkkkkk

kkkkkkkkkkk esse boninho precisa ser demitido

1 curtida

Boninho deveria se mancar antes de convidar uma lenda dessas

acho que é mais fácil ela aceitar uma fazenda do que bbb porque ainda tem as funções delegadas pra cada um

imagina alguém elétrico que não para ficar preso numa casa 24h sem fazer nada kkkk jamé

Kkkkkkk a sub

gente, obviamente isso foi uma brincadeira dos dois kkk

que desrespeito sequer oferecer isso a ela

A falta de respeito com ela KKKKKKKKKKKKKKK

O Boninho está cada dia mais surtado kkkkkkkkkk

Ele quer destruir a carreira da Ivete a todo custo né ? Primeiro o programa merda que produziu para ela, agora bbb ?

Boninho jurou DEMAIS agora