Here da Alessia Cara é uma das melhores músicas da década passada

Quando essa música estourou acho que em 2016 ainda foi top 10 na billboard, todo mundo acreditou que a Alessi seria a nova Lorde/Lana, mas infelizmente o álbum debut não foi febre como as duas citadas. E infelizmente o álbum não acompanhou a qualidade de Here

Old amor

Hino dos introspectivos

Mas ela é compositora.
A treta é que o Know It All foi rushado pra não perderem o buzz dela em 2015. Pegaram as músicas do EP Four Pink Walls e mais qualquer outra coisa que tivessem pronta pra montar um álbum.

No The Pains of Growing ela se repetiu e flopou mares, pq além do hate depois de ganhar BNA ela começou a perder prioridade e não despertava mais tanto interesse.

Por sorte ela trouxe algo mais consistente no In The Meantime mas já estava no nicho do nicho.

Uma treta que vejo no caso da Alessia é que ela chegou botando a régua alta demais já no debut single e não chegou nem perto disso de novo com o resto do material lançado no curto auge.

O Know-It-All não tem mais nada que chegue aos pés dessa música.

old, ela merecia ser um dos maiores nomes da década

essa aqui me pega sempre
mas o restante do album acho bem chatinho

imagino a pressao que a coitada sofreu pra hitar algo depois do debut
e a pressao que ela mesma deve ter sentido de entregar algo no nivel ou melhor

essa daqui tbm deu uma boa hitada na epoca kkkk

2 curtidas

Passei a gostar mais do álbum depois de ver as 2 séries de vídeos curtos que ela fez no YouTube falando sobre as motivações e inspirações por trás de cada faixa.

Ela tirou o período de isolamento na pandemia pra se reencontrar um pouco.