Ivy Souza pode dar vida a Dhu, vendedora de Brigadeiros e mulher de Érico Brás em "Mania de Você", próxima novela das 21h

https://x.com/whoisjupa/status/1800725900801310817?t=V5IoctDLusTupSGnKqJt5A&s=19

Ivy Souza, que fez “Rota 66”, no Globoplay, está cotada para o papel de Dhu em “Mania de você”, próxima novela das 21h. Ela é uma vendedora de brigadeiros, casada com o personagem de Érico Brás.

A nova novela de João Emanuel Carneiro será protagonizada por Gabz (Viola), Chay Suede (Mavi), Nicolas Prattes (Rudá) e Agatha Moreira (Luma).

A recém-formada chef de cozinha Luma leva uma vida de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela acredita que é filha do inescrupuloso Molina (Rodrigo Lombardi, mas seu verdadeiro pai terá sido assassinado. Ela manterá um relacionamento com Rudá, que mais adiante se envolverá com Viola.

Moça de origem humilde, Viola namora Mavi. Ela se mudará com ele para Angra e, então, conhecerá Luma. Elas se tornarão amigas, mas, após uma passagem de tempo, tudo estará diferente entre elas. Viola conseguirá virar uma renomada chef, enquanto Luma não terá o êxito na profissão. Os quatro protagonistas manterão uma relação cheia de disputas e reviravoltas.

Adriana Esteves será Mércia, mãe de Mavi. Ela viverá um relacionamento conturbado com Molina, seu patrão. Eliane Giardini será a milionária Berta. Ela terá um filho, Henrique (Antonio Saboia), e uma nora, a vigarista Ísis (Mariana Ximenes). Thalita Carauta também participará deste núcleo.

Mariana Santos será Fátima e se envolverá com uma vizinha, Diana (Vanessa Bueno). Alanis Guillen viverá um romance com Bruno Montaleone. Os dois gravarão cenas com Nicolas Prattes e Gabz em Portugal, em julho.

Quem também está na trama é Jaffar Bambirra. Ele será sobrinho de Ana Beatriz Nogueira. Os dois farão parte do núcleo de caiçaras, que sofrerão com a especulação imobiliária em Angra.

Outros atores confirmados são Bukassa Kabengele e Allan Souza Lima. Paulo Rocha está cotado para o papel de um homem cercado de mistérios. Gi Fernandes e Paulo Mendes, sucesso como Lorraine e Rogério em “Os outros”, voltarão a contracenar juntos na novela. A direção artística é de Carlos Araújo.

https://x.com/suedeMingotte/status/1800728120087179467?t=5ofUXgG_ESMQKPJy8DuIMQ&s=19