Jovem gay é morto a facadas em NY ao ouvir o RENAISSANCE

Vítima de homofobia, o dançarino e coreógrafo O’Shae Sibley, homem gay de 28 anos, foi morto a facad4s por dançar “voguing” em público enquanto ouvia o álbum Renaissance da Beyoncé, no último sábado, em um posto de gasolina em Nova York.

De acordo com o relato de seus amigos, eles estavam abastecendo o carro enquanto ouviam o álbum da cantora e se divertiam, quando um grupo de homens se aproximou, xingando-os, e dizendo para eles pararem de dançar. “Eles gritavam em voz alta que odiavam gays, até decidirem esf4quear um de nós.”

A polícia disse que a unidade de crimes de ódio está envolvida na investigação. Mas nenhuma prisão foi feita até o momento.

“Ele iluminava cada cômodo em que entrava. Seu sorriso era contagiante! Conhecê-lo era vivê-lo. Ele não merecia isso. Todos amavam seu espírito. Ele tinha uma energia incrível no estúdio e era amado por todos.” — Jake Kelly, pai de O’Shae

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1686379560844382209?s=46&t=eOkMPvDlwiKFEnJRXWz-7w

@Beyhive

que triste

Meu Deus, que horror isso.

EUA aos poucos se tornando Gilead

Nossa muito triste essa história. Meu deus aonde vamos parar. Mais um homem gay preto assassinado por fazer absolutamente nada.

O kingo estava apenas fazendo Voguing ao som do Rena.

Espero que isso chegue na Bey e ela fale no show de hoje. Que o kingo descanse em paz.

muito triste… nossa, ia falar um recheio sobre essa polícia podre dos USA, mas todo mundo já sabe como eles são

q horror

Meu Deus :choro:

Essa onda de extrema direita tem que acabar

2 curtidas

Em NY ???

1 curtida

odeio ser humano

Gente que horror! E tem gente que quer falar do cuzil.
A cado ano que passa parece que o cusa tá ficando cada vez mais retrógrado

Nos dias atuais te matam por todas as futilidades possíveis (e por homofobia tb).
Apenas sinto muito

EUA cada vez mais no limbo

Pais do retrocesso

1 curtida

Meu pai amado, os estados unidos mostrando as garras…
:choro:

É visivel que estamos tendo um retrocesso

Inferno de país mano pqp que tristeza, imagina o trauma dos amigos presenciando essa cena :pleading_face:

Mds até Nova York já tá ficando nesse nível

Muito triste

Que horror, as pessoas não podem nem mais se expressar sem serem ameaçadas de morte