Iza detalha namoro a distância com jogador: 'Por incrível que pareça, está dando muito certo'

Iza não esperava, mas de repente se viu em um relacionamento à distância ao se apaixonar pelo jogador de futebol Yuri Lima. Volante do Mirassol (clube da série B do Campeonato Brasileiro), o atleta mora atualmente na cidade-satélite de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Já a cantora, no Rio. Mas, para que o namoro dê certo, eles têm um combinado: nos dias de folga, um vai ao encontro do outro.

"Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaievém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, garante Iza em entrevista à “Harper’s Bazaar Brasil”.

Veja fotos de Iza com o jogador Yuri Lima

Iza está namorando o jogador de futebol Yuri Lima — Foto: Instagram

9 fotos

Cantora assumiu o namoro com o atleta

Os dias de folga são aproveitados, segundo a cantora, com praia, amigos e churrasco, que os dois adoram. “O Yuri não bebe, e eu gosto de uma cervejinha. Mas ele me acompanha na conversa", conta ela.

Iza e Yuri compartilham também o desejo de ter filhos. Essa vontade, inclusive, já é um assunto entre eles: "Talvez, para a minha vida ser completa, queira um filho, filhos, filhas. Quero muito ser mãe. É um projeto de vida, que não é para agora. Mas tenho muita vontade… É um desejo do Yuri também. Então, a gente fala sobre isso, sim”.

Yuri e Iza em foto postada no perfil da cantora — Foto: Reprodução

Yuri e Iza em foto postada no perfil da cantora — Foto: Reprodução

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2023/09/iza-detalha-namoro-a-distancia-com-jogador-por-incrivel-que-pareca-esta-dando-muito-certo.ghtml

ela gostando de ser chifruda, a nossa beyonce mesmo

Ela só fala disso agora

Eles são muito fofos juntos

Passada

Ele me trai e eu nem fico sabendo

Namoro de gente rica não é bem a distância né

Em 1h eles podem se encontrar em um voo RIOxSP

1 curtida

Que bom que ela encontrou alguém que adora ela e respeita de verdade a cantora

Não aquele ex dela que foi um total cavalo com ela e jamais iríamos imaginar todo o pesadelo que ela estava passando enquanto casada com aquele homem

Ela merece ser feliz e sucedida apenas

São José do Rio Preto é mais distante da capital de São Paulo que o Rio de Janeiro. Surto.

a foto

ela se mudando pra são paulo em breve

Penso assim também