IZA fala da estreia como atriz

IZA acaba de estrear como atriz no filme “Um ano inesquecível — Outono”. A cantora de 32 anos interpreta Pattie, mãe da protagonista, Anna Júlia (Gabz). Ela recebeu o convite de Lázaro Ramos, que dirige o longa. Em entrevista ao site, a jurada do “The voice kids” conta como foi a experiência:

— O Lázaro já vinha falando comigo sobre atuar, sobre eu iniciar em algum projeto há algum tempo. E ele já tinha feito um convite antes. Desta vez eu me senti pronta para aceitar. Na verdade, não é nem “pronta” a palavra. Eu acho que não tinha como negar mais uma vez. Essa oportunidade não bate na nossa porta muitas vezes. E eu fiquei muito feliz. Me diverti nesse processo. É um desejo antigo e profundo meu, uma coisa que eu sempre admirei. Achei que seria interessante me aventurar nisso.

O filme do Prime Video é adaptado de um conto da escritora Babi Dewet, do livro “Um ano inesquecível”. A personagem de IZA deixa a filha pequena com o pai para ir atrás do sonho de viver da música. A cantora diz que teve apenas uma semana para se preparar para as filmagens:

— Eu já aprendi a lidar com coreografia, com música e com o canto ao mesmo tempo. Mas cantar, atuar e dançar é um desafio muito grande. São muitas marcações, muitas informações que a gente tem que gravar. Então, acho que absorver toda essa informação foi o mais desafiador.

IZA afirma que gostaria de se dedicar à carreira de atriz a partir de agora:

— Fiquei com vontade de fazer mais coisas, de estudar, de me aprofundar. Me senti bem fazendo isso. Já tinha atuado em trabalhos meus antes, mas é algo completamente diferente. Eu adoraria talvez fazer algo relacionado ao cinema. Eu sou formada em Comunicação e, por isso, o cinema faz parte da minha vida.

Gravando um novo álbum, a cantora deu uma breve pausa nos shows:

— Para que eu consiga fazer meu álbum, eu precisei parar bastante coisa. Não estou indo tanto para a estrada. Tenho mantido as campanhas e as gravações do “The voice”, mas a estrada é o que realmente me deixa mais cansada, que exige muito de mim. Eu dei uma segurada para poder focar no meu álbum. Então, está tudo bem na vida pessoal, eu estou feliz. Estou tendo tempo de trabalhar, de fazer o que eu mais amo e de estar com as pessoas que eu amo também.

IZA namora o jogador de futebol Yuri Lima. Neste mês, eles passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. Ela mora no Rio, enquanto ele vive no interior de São Paulo. Ela explica a dinâmica do relacionamento à distância:

— Deu para comemorar o Dia dos Namorados. A gente sempre fica muito à mercê das folgas, né? Quando ele tem folga, é quando a gente vai se encontrar, então eu vou até ele ou ele vem até mim. Desta vez deu certo. A gente conseguiu ficar junto. Foi muito especial.

Yuri é atleta do Mirassol. IZA, que torce para o Vasco, conta como é a sua relação com o esporte:

— Sempre gostei muito de futebol. Meu pai é louco por futebol. Então, eu sempre gostei muito, mas confesso que não estava acompanhando tanto nos últimos anos. Realmente encontrar o Yuri foi uma surpresa.

Já nao é mais cantora mesmo há tempos.

precisa falar sobre a carreira de cantora né

mds kkk

cantriz perfeita

Tem que ter DRT pra fazer publi?

cantora que inventa de tudo pra nao ter que cantar

Então tá bom, dona de si

diva