IZA fala sobre turnê em 2024: “A gente está desenhando uma tour com datas que contém só o meu show, às vezes com alguém abrindo”

Acho que em Natal também, ela cresceu lá, ela poderia ir pra Portugal e Angola tbm

Tem não?
Misericórdia!
Onde ela tem?
Prq o que mais falam aqui que ela lota show.

Show solo não faz aqui deve ter uns 10 anos, only prefeituras

Essa garota é uma doida

Ela no sábado lotou bloco lá em natal
Aliás! Ela tem bloco em todas micaretas do br

1 curtida

Ahh mas quase ninguém faz show solo mesmo.

n entendo a expectativa em torno dessa querida

only visuals

Faz sim kkkk

Ela sábado agora e o bloco custando 350 reais
https://twitter.com/matyuss___/status/1734247193194754365

1 curtida

agora sem zoeira, na época do Dona de Mim ela também não iria sair em turnê que acabou nem acontecendo direito? acho que ela fez em algumas cidades apenas. Teve show que acabou nem acontecendo

gente o povo nesse tpc nem leu o textinho da matéria mds
vcs tão falando como se ela fosse começar uma tour, mas tá bem claro que ela falou da continuidade da atual turnê kkkk

3 curtidas

me choca ela ainda fazer show, a mulher lança musica com uma arma na cabeça praticamente, ter pique pra show é uma surpresa

BLOCO KKKKKKKKKKKKKKKKK

As datas nas boates em SP

Dona de Mim em libras agora na Pesadão Ball Tour

nem sabia que ela tava em turnê e aí parei pra pensar que vi o show dela no the town kkkkk

muita ingenuidade achar que ela com um único album conseguiria fazer uma “tour” kkkkkk

artista pop aqui não faz tour direito, e se faz é em lugar minúsculo

pois é, mas o Dona de Mim pelo menos teve mais hype que esse… esse álbum novo dela teve hype nenhum
vamos ver se vai sustentar turnê mesmo

10 anos, mas finalmente os artistas estão pagando para ver em Tour ao invés de Chá da Alice com 2k

ela já está fazendo a turnê