IZA - Fé

Lançamento: 02 de junho

4 curtidas

Uppp

1 curtida

lembrou que é cantora

gente? essa mulher tem tanto potencial mas é a cantora brasileira com a carreira pior administrada

ela não lança música

QUE?

n aguento mais o deserto da carreira dessa mulher
bem que ela podia lançar sexta feira e cantar no show gratuito em copacabana domingo

sem data pode trancar @Aleksander

vem album visual

a matéria fala que a novela começa no final de maio e que o album dela também sai no mesmo período e que por questões de agenda ela não pôde aceitar

mas eu acho que a gente já sabia disso, não? kkkkkk

1 curtida

ela que quer assim, amor. tá ótimo e cômodo pra ela fazer mais comercial de TV do que lançar música.

1 curtida

é pq ela quer ser mais garota propaganda/it girl do que cantora
choices né

Muito pelo contrário.
A equipe dela consegue ainda manter o nome dela relevante no cenário pop mesmo ela não lançando música por vontade dela mesma.

Eu nem entro mais nesse deserto.
Ano passado ela tbm prometeu álbum.

Essa é a Lexa

1 curtida

pior que é verdade kkkk
a lexa tem um puta potencial, mas não explora
e faz as coisas de qualquer jeito

1 curtida

morro com vocês falando que a carreira IZA é mal gerenciada. Me diz quando que vocês viram uma mulher preta retinta ser rosto de tantas marcas aqui no Brasil e fazendo a maior grana com propagandas e afins praticamente desde que surgiu na cena? Conseguir isso é super difícil e se a carreira dela fosse mal gerenciada ela jamais teria isso KKKKKKKKKKKKKK ela só não é cantora de números mesmo.

4 curtidas

Mal administrada é a Lexa que não faz publi nem pro choquei no Instagram

3 curtidas

Mês de lançamento pode sim, o que não pode é ter musica que não tem data ou mês definido mas como essa está com previsão de sair agora em maio então pode

Agora não dá né

Esses lançamentos num espaço enorme de tempo é demais, era pra ela ter lançado esse disco