A cenografia do videoclipe
KKKKKKKKKKKK as mini produções
Gostastes?
Um dos maiores casos de potencial desperdiçado da industria da música
Ela claramente n gostou de ser cantora famosa kkk
Não acho… até prq graças a isso ela virou celebridade.
Ela foi esperta e soube usar a fama a seu favor.
Sim, mas se amasse ser cantora não teria levado a carreira pra esse lado, o que eu quis dizer q talvez possa ter entendi errado é que ela claramente não gostou dessa rotina de cantor famoso, a fama em si claro q gostou vive fazendo publicidade pra marcas, mas é nítido que ela n gosta dessa rotina de shows, lançar músicas, divulgar e etc
Eu até acho que ela gosta, mas é muito preguiçosa… ela queria ser essas cantoras dos anos 90/00 que lançava álbum e depois sumia anos até lançar outro álbum… coitada nasceu logo no BR que o mercado é de constância.
A Tim vai mandar ela jogar tudo fora
Acho que a tal preguiça da Isa é mais vcs tendo como referência o ritmo de trabalho de artistas pop e mainstream do que realmente falta de interesse ou preguiça dela na carreira, não deveria ser normal o ritmo de lançamentos que o pessoal costuma ter. Lançam álbum e pouco meses depois já começam a lançar vários singles e parcerias
Tbm acho, mas a divulgação foi pessima tbm.
Tá nítido que ela tá nem aí para carreira de cantora mais do que nunca… só lança e é isso.
Pior q sim.
Mas acho q a carreira dela acabou. E a culpa é dela
Não acho que ela foi esperta, na vdd muito pelo contrário, ela pensou só a curto prazo, a fama dela já diminuiu foi muito e tudo porque ela não manteve a carreira artística em alta, já já os contratos publicitários dela vencem e não vão querer renovar (ou então ela vai ter que baixar muito o valor)
Na verdade já está perdendo, os contratos com a Devassa, Picpay e Decolar venceram e eles não renovaram
Ela não precisava ser a Anitta que tem 300 álbuns e feats avulsos, mas uma cantora como ela, ainda no período de maior produtividade, deveria lançar pelo menos 1 álbum a cada 3 anos.
Ela trabalha em ritmo de quem já está aposentando.
A Iza tem DOIS álbuns de estúdio…
Mds, como essa mulher virou desinteressante? Ok que não gosta de ser cantora, mas ela tbm optou por ser NINGUÉM, apenas viver de publicidade… capaz que esteja tentando se aproximar das pessoas de outra forma, com essa porcaria de conteúdo, pra não correr o risco de perder publis boas, porque cada vez mais está distante do GP.
penso igual