Iza sobre Prêmio Multishow sem Paulo Gustavo: “Muita emoção”

Nessa quarta-feira (8/12), Iza foi a responsável por apresentar o Prêmio Multishow, ao lado de Tatá Werneck. A cantora conversou com a coluna LeoDias antes de voltar para a casa e falou sobre a noite e a homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021).

A artista, além de dividir o palco e gargalhadas com Werneck, também performou as músicas Gueto e Sem Filtro. “Me diverti muito, foi um momento muito especial”, compartilhou.

De roupão fofinho e confortável, assim como seus chinelos, Iza parecia feliz e realizada por ter feito mais um Prêmio Multishow e exaltado quem teve um papel tão importante na sua carreira. A cantora fez uma homenagem especial a Paulo Gustavo, ao lado de Mariah Nala. Ambas tinham o ator como padrinho de suas carreiras e emocionaram o público ao cantarem Gostava Tanto de Você, do Tim Maia.

Além disso, Iza também fez parte da homenagem a Marília Mendonça, consagrada Cantora do Ano por decisão das indicadas, incluindo a apresentadora do prêmio. Juntas, a voz de Brisa cantou com Luísa Sonza e Ivete Sangalo algumas músicas da artista: Como Faz Com Ela, De Quem é a Culpa?, Eu Sei de Cor e Todo Mundo vai Sofrer.

“Muito lindo cantar para ele (Paulo Gustavo) e cantar para Marília também, uma artista que mudou a música brasileira para sempre”, completou. Assista o vídeo na íntegra abaixo:

Ele fez muita falta mesmo, esse prêmio era a cara dele

1 curtida

estou triste

Multishow foi a casa do Paulo durante anos… A premiação realmente ficou desfalcada s/ a presença dele… Q bom q, ao menos, o homenagearam…