No colégio umas meninas fizeram com a letra de “Thank God I Found You”. E eu para fingir usei “Again” do Lenny Kravitz.
Não sou mais fã da Mariah, n hora de fazer a conta foi com o log antigo e saiu assim. Mas boa sorte amigo. Tenho certo que ficou incrível seu trabalho!
As palavras em TGIFY:
unvarnished
subside
gratitude
desolate
overwhelmed

Tem umas que nos parecem fáceis, mas pela raiz latina são mais raras para os nativos.

Sim sim, algumas você acaba conhecendo por sonoridade mas ela tem várias que não são comuns (nem essas acho tanto, principalmente em música. Você acaba vendo mais em conversas mais formais)
você é prof né Pilly?

pelo menos a escolha alternativa foi boa também

ela foi minha professora

Como foi? Hinão
foi uma apresentação bem rápida pediram pra trazer algo da cultura pra aula e eu trouxe essa música e falei sobre como a Mariah foi literalmente uma professora de inglês pra mim e como ela utiliza a semântica nas músicas dela
aproveitei pra falar como ela nunca foi devidamente valorizada como compositora solo da maioria dos seus álbuns e também produtora

Diva suprema
foi bem legal msm pq tinha um gay mais velho na sala (fã da Madonna) e ele não sabia que a Mariah era produtora aí conversamos sobre isso