Já fiz um trabalho de inglês sobre essa música da Mariah

venham @poncho @PILLAH @radiatelove @Mariahexplicit

No colégio umas meninas fizeram com a letra de “Thank God I Found You”. E eu para fingir usei “Again” do Lenny Kravitz.

5 curtidas

elas meio que foram a sua JLo

Não sou mais fã da Mariah, n hora de fazer a conta foi com o log antigo e saiu assim. Mas boa sorte amigo. Tenho certo que ficou incrível seu trabalho!

4 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Obra prima

eu explicando pra turma pq ela é uma das maiores compositoras em inglês da historia

As palavras em TGIFY:

unvarnished
subside
gratitude
desolate
overwhelmed

1 curtida

Tem umas que nos parecem fáceis, mas pela raiz latina são mais raras para os nativos.

Sim sim, algumas você acaba conhecendo por sonoridade mas ela tem várias que não são comuns (nem essas acho tanto, principalmente em música. Você acaba vendo mais em conversas mais formais)

você é prof né Pilly?

pelo menos a escolha alternativa foi boa também

ela foi minha professora

Como foi? Hinão

foi uma apresentação bem rápida pediram pra trazer algo da cultura pra aula e eu trouxe essa música e falei sobre como a Mariah foi literalmente uma professora de inglês pra mim e como ela utiliza a semântica nas músicas dela

aproveitei pra falar como ela nunca foi devidamente valorizada como compositora solo da maioria dos seus álbuns e também produtora

1 curtida

Meu deus.

Que legal, amore.

Old que a lenda tem um vocabulário muito único. E fatou demais.

1 curtida

Diva suprema

1 curtida

foi bem legal msm pq tinha um gay mais velho na sala (fã da Madonna) e ele não sabia que a Mariah era produtora aí conversamos sobre isso

1 curtida