Estava tão feliz com o prospecto de ter restituição, visto que ano passado foi meu primeiro emprego CLT e descobri na verdade que o Haddad quer que eu pague mais.
Vocês vão receber alguma coisa ou terão de pagar também?
Estava tão feliz com o prospecto de ter restituição, visto que ano passado foi meu primeiro emprego CLT e descobri na verdade que o Haddad quer que eu pague mais.
Vocês vão receber alguma coisa ou terão de pagar também?
fiz no primeiro dia e já recebo a restituição mês que vem, nem amo
fiz no primeiro dia, depois que criaram a declaração pré-preenchida ficou tudo mais fácil
meu imposto é retido na fonte, consegui um pouco de restituição deduzindo despesas com saúde e previdência privada
vc usando a restituição pra distribuir vips na Bcharts, lindo isso
vou sortear meio vip que é o que dá pra pagar com a restituição
Amo. Tinha essa esperança também. Já estava imaginando a viagem para Paris com a restituição, mas não rolou. Vou pagar quase R$1k, mas vou pagar no último dia desse negócio também, em maio.
só o próximo, nesse ainda tem que fazer
ja fiz faz tempo pra receber no primeiro lote, amo q amo
Gagg eu trabalhava meio período de agosto até 5 de janeiro e ganha acho que 1.2k tenho q declarar? Registrada
Quando você paga imposto de renda a mais, geralmente descontado direto no seu salário, mas pode ser que você tem plano de saúde, dependentes, ou gasta com educação, e pode abater esses valores na sua renda. Ai você pagou imposto a mais e uma vez no ano, o governo te pergunta suas rendas, gastos e patrimônios e você tem a chance de receber o que você pagou a mais (restituição)
pouquinho assim não precisa, mas qqr coisa vc pode baixar o app da receita federal e verificar lá, mas acho que não
Imposto é roubo
Já fiz, mas só vou pagar dia 30 de maio kkkkkk
Ainda não. Eu tenho pouco pra declarar e não costumo ter um valor grande de restituição. Vem sempre uma mixaria kkkkkk
fiz na primeira semana, consegui uma restituição até ok por causa do plano de saúde
Fiz no primeiro dia quando vi a possibilidade depois de um truque financeiro receber restituição pela primeira vez em 3 anos… rs