Verdade e é isso.
Não tem o que se fazer.
Essa é a dinâmica.
Verdade e é isso.
Não tem o que se fazer.
Essa é a dinâmica.
Faço academia só para emagrecer, e para ter um corpo legal, ja tenho 28 anos, já tô meio velhinho para investir em ficar legal para arranjar pessoas.
bicha, tu tá super nova. investe sim, vai melhorar sua saúde física, mental e ainda vai deixar mais fácil pegar os boys
Pois é, o que eu estava dizendo, dinheiro não compra ninguém, se vc for passiva e afeminada. Não existe esse interesse por parte dos gays, nunca vi isso, a não ser q seja mais velhos comprando novinhos
Mas o gay vai pelo corpo e sexo
Nem, ja foi meu tempo
O negócio agora é correr atrás do prejuízo, ganhar money e buscar aproveitar minha vida com viagens
Ser gay, no século 21, é para poucos, já aprendi a lição
Eles são um casal??? CHOCADE aquir
Casal que dura é quem não fica postando coisa em rede social porque olho gordo e egungun não atinge
Isso é meio verdade. Tem homem que gosta de passiva afeminadinha sim. Mas essas coisas nem são as únicas determinantes. E lá fora é mais fácil inclusive.
Acho que a negação da feminilidade é uma parte do desenvolvimento de muito gay afeminado, seja passivo ou ativo. Tenho amigos super afeminados que escondem e se fazem de machinhos, resultado, não duram em relacionamento.
Eu quando abracei minha feminilidade tudo mudou, os relacionamentos ficaram mt mais autênticos e eu comecei a atrair gente menos doida.
Eu sou meio afeminada, eu tenho um comportamento e vestinenta masculina (sou de Polo e relógio e perfume masculino), mas eu tenho meu jeito meio rápido e feminino médio assim.
Isso meio que ja percebi que é um empecilho para se relacionar. E o que dificulta é o lugar que moro, São José do Rio Preto, aqui a cultura gay é extremamente podre, do tipo que um se acha mais que o outro. Em capitais e outras cidades, acho que é melhor. Interior paulista é foda.
Sim. Vc precisa achar a sua gangue e as pessoas que te apreciam como vc é. Eu tenho certeza que vai conseguir! Nunca deite pra menos do q vc merece!!!
E se for preta e não binária como Eu são mais camadas nisso !!!
Eu sou o dalit.
monogâmicos
já vi os divos no app, acho q devem diversificar as atividades
Imagino sua dor, pois esse meio não dá voz
Meus amigos falam q sou muito radical, quando falo pra eles não colocarem a bandeira colorida pra mim nos meus apps e redes sociais
Ela não representa todos, só os bonitos e padrões
Minha bandeira é a minha brasileira mesmo, um cidadão br
Não me conecto com a bandeira Lgbt, ela parece ser pra esses poucos q citei
SSSIIIIIMMMMM !!!
A mesma coisa aqui… Namoro há quase 9 anos, meu namo não é afeminado (eu tbm não) e nosso relacionamento segue firme e forte kkkkkk
quando possui todas essas características mencionadas, há um roll extenso de possibilidades, logo, dificilmente irá se contentar só com 1 por muito tempo.
felicidades!!!