Já podemos declarar que a Sabrina teve o melhor show da edição, né

o jb serviu aquilo que todo mundo tava esperando (menos os fãs delulus que realmente acreditavam que ele seria capaz de fugir da mesmice)
e a geladeira colombiana com seus dois hits ww não tem capacidade de superar o sabrichella

show de racismo contra árabes

essencial ter uma polêmica
a doll serviu até nisso

morro que a segunda fa base da sabrina vai ficar falando disso pra sempre agora

Ai eu vi cada tweet sobre a Sabrina kkkkkkkkk infelizmente não posso compartilhar

2 curtidas

é a única coisa que eles têm pra se agarrar amg

O show da Sabrina foi o melhor desde o Beychella

gagachella: simplesmente não existo

Ela já se desculpou é sobre.

Enfim o show dela foi incrível demais.

3 curtidas

bey, gaga, billie e sabrina acho que foram os melhores

1 curtida

o primeiro do blackpink também foi excelente

pior que esse show delas eu nao vi completo

A sabrina elevou tanto o sarrafo que nós próximos shows dela se ela n entregar algo parecido vai levar chumbo dos fãs

2 curtidas

nossa, foi muito melhor que o do ano que elas foram as headliners

realmente
foi algo inédito na carreira dela até então

Eles já têm que ficar preparados, aquele nível de show só se faz em estádios e ela não tem cacife ainda pra ser stadium act

Em arenas vai ficar uma versão muuuuito redutiva, impossível recriar aquele set num ambiente fechado 10x menor

Ela entregou muito e ainda trouxe uma nova interpretação para as músicas. Uma pena que ela não fez um registro oficial.

não como fazer aquela mudança de palco varias vezes, mas na ultima tour ela montou uma casa no palco e tinha varios cenarios que ela andava ao longo do show… e sinceramente pra tour nova acho que vai ser algo novo tb e nao cenario requentado do coachella

eles devem ter gastado uma boa grana no coachella amg
me chocaria muito se não reaproveitasse os elementos na tour

Precisa esperar a Karol hoje