Ja repararam q gente velha ouve sempre as mesmas musicas da epoca eles eram jovens?

amiga imagina no futuro os velhinhos ouvindo kpop e falando pros netos “isso q era musica, hoje em dia so lançam bomba”

mas acho q nem netos vao ter, essa geraçao nao gosta de ter filho

1 curtida

Eu uso tiktok e acabo ouvindo por tabela oq ta fazendo sucesso. Apesar de tb escutar música dos anos 80 q nem era nascido tb

vai ser tao tudo

sim, traz recordações da adolescencia q é um tempo q vc nao tem problemas, contas etc, e tudo é magico, e traz de volta essa paz

old q as gays cacuras são tão amarguradas quanto os tiozoes do rock que criticavam o pop nos anos 2000
so ouve coisa de 2012 pra tras

Eu já sou assim desde os 20 anos

ai amg nao quero ser assim
acho q vou dar play no album da olivia

Sim, meu professor gay de portugues so ouve Celine e Whitney, em 2017 perguntei pra ele se ele conhecia os cantores pops atuais e ele disse que não, eu fiquei tipo “nem Ariana Grande?” Ele disse que nao, que so ouvia o povo da epoca dele.

“Bom é no meu tempo que tinha ac/dc, guns n roses etc e não essas [insira algo misogino] que canta essas bostas aí”

so hetero faz isso
os gays trintoes ouvindo olivia rodrigo

tipo eu nao sou assim, pq amo doja, billie, alguns kpop etc
mas olivia realmente pra mim nao vai

pra mim gente assim que parou no tempo assim virou um zumbi e so tão esperando a morte chegar

Eu ouço coisa de todas as épocas, me agradando é o q importa.

as pessoas vão envelhecendo mas os gostos não mudam

Eu n me vejo ficando assim kkkkk eu me alimento com músicas novas toda semana

Quando não dá tempo de eu ouvir o que saiu de
novo, fico com preguiça de ouvir música

Vc quer que ele ouça Olivia Rodrigo?

Eu inovei e tô ouvindo as músicas de quando minha mãe era jovem

eu gosto dos dois

música antiga e música que saiu esse ano

por isso q frequento a bc, pra saber oq tem de novo no mundinho pop ou alt pop

2 curtidas

você literalmente citou 3 cantoras que já estão se tornando throwback acts e que os fãs já estão eternamente presos na década passada kkkkkkkkkkkkkkkkk

felizmente to sempre escutando novidades
acho que só parei de me ligar tanto no que tá no topo dos charts
música boa (e ruim) tem em qualquer época