Já tiveram momentos sobrenaturais na casa de voces?

Sai de casa deixei todos tênis no sapateiro tipo 100% de certeza pq eu limpei minha casa toda hoje, passei vassoura e pano

Voltei agora e o par do meus vans estavam pra fora da sapateira mesmo deixando todas janelas e portas fechada

Só apareceram no chão do nada

felizmente não

tia joanne temos visita

Seguraria na mão dela?

to querendo segurar numa coisa mais rígida

Jurei que era uma tópico cristão

Na minha não, mas na casa do meu amigo nós fizemos um jogo do copo e chamamos pela Ygona. Ele disse que teve pesadelo com ela batendo no portão da casa dele

Não, mas alguns sonhos bem vagos viraram realidade

Eu tava uma vez conversando no horário de almoço do trabalho e me toquei que já tinha vivido aquela conversa, naquele lugar, com aquelas pessoas a uns 2 anos antes de conhecer a empresa que eu estaria trabalhando e tendo a tal conversa

Eu não mas minha mãe tem cada história

Já sim. Uma vez recebi até visita.

as vezes é só uma falha na matrix amore

Já fui visitado por uma incubus uma vez, inclusive sempre durmo de bumbum empinado esperando um incubus ativo pra me enrabar a noite.

2 curtidas

Essa não é a única situação assim, mas foi a única que me deu infos relevantes sobre o futuro

Não, mas minha mãe já viu shadow people na beira da cama dela. E quando eu tinha 10 anos tbm vi na casa so meu pai.

uma vez eu tive paralisia do sono e vi alguém sentado na beira da minha cama. foi horrível, mas não sei se dá pra enquadrar nessa categoria.

na minha casa não, mas na casa do meu ex sim.

família dele era kardecista, a casa em si tinha uma energia pesadíssima.
teve uma vez, de madrugada, eu tava fazendo um bolagato nele e senti um arrepio que subiu pelo meu corpo inteiro (e não tinha a ver com o ato em si). junto com aquilo, senti uma presença passando rápido do lado da cama.
eu parei o que tava fazendo, olhei pra cara do meu ex e perguntei “você sentiu isso?”

ele confirmou e disse que tinha sentido um arrepio dos pés à cabeça, da exata mesma maneira que eu tinha sentido.

desistimos de continuar o babado e fomos dormir com o cu na mão.

o fantasma experimentando teu vans

Vamos lá: Eu morei na cidade de Maricá (interior do Rio de Janeiro) por quase toda a vida, na frente de um cemitério. Esse cemitério era muito maior antigamente, mas houve um aterramento e ele foi “jogado” para trás para dar espaço para as casas, então eu morava em cima de um antigo cemitério. Para melhorar, na frente do cemitério tem uma encruzilhada, ou seja, tudo propicio para um lugar energeticamente carregado, ainda mais de uma cidade que foi rota de escravos por anos, onde muitos escravos foram enterrados ALI. Por conta disso, quando menor, eu vivi muitas experiências.

O que mais me recordo e me trás arrepios até hoje é que meu cobertor era constantemente puxado da minha cama. Não importasse o quanto eu me cobrisse, toda noite eu o sentia sendo arrastado para baixo da cama. Por conta disso comecei a ter pesadelos, urinar na cama e consequentemente meus pais me autorizavam a dormir com eles. Toda vez que precisava ficar sozinho em casa era horrível, pois via vultos, portas batendo, e já vi um copo de vidro se mexer na estante e se estilhaçar por inteiro no chão.

Já vi aparições claras de pessoas mortas naquela casa, e sentia constantemente que havia algo ali me vigiando. Tudo melhorou depois que nos mudamos de casa, eu senti um alivio imediato depois de uma infância baseada no medo assim que a noite aparecia.

Esses dias passei por um momento difícil na minha vida que estava me pesando mt

Eu e minha irma estávamos no meu quarto conversado, só a luz acesa e a cortina black out fechada, enquanto conversávamos sobre esse meu momento ruim, um vulto passou as 4 paredes do quarto, achei q estava louco e perguntei pra minha irmã: você viu isso? Ela se levantou e foi embora na hora

Sim, essa semana mesmo, coloquei o brutal paraíso pra tocar e os espíritos imediatamente desligaram a TV