batendo na porta da casa dos outros? como é que esse povo não tem medo de um Pitbull devorar eles
não
uma vez um moço do IBGE veio aqui e contou que tinha acabado de ser massacrado da pior forma por outra pessoa e agora iria receber uma indenização de 4K
infelizmente sim, a vantagem foi trabalhar nas comunidades do interior, recepção maravilhosa, pessoas extremamente afáveis, sem contar que cada visita era um pedacinho do que fosse pra beliscar na boca, além de ter entrado em contato com paisagens deslumbrantes de encher a vista
Já trabalhei como supervisor no Censo Agro 2017/18, e adorava. Mas tinha estabelecimentos agropecuários que a entrevista era exclusivamente minha. Só que os rescenseadores já pegavam coordenada e telefone do local e já ficava bonitinho pra mim. Eu só ligava e marcava de ir no local. Teve uma, inclusive, que o eu marquei com o cara e ele foi no meu local de trabalho e era responsável por dois estabelecimentos. Fora que foram comemorar meu aniversário e eu deixei ele esperando, mas levei um pedaço de bolo pra ele (e também levei pra agradar porque ele era um gato). E teve outras que fiz por telefone mesmo.
Mas quando tinha que me locomover eu até gostava algumas vezes, pois o carro ficava só comigo.