Daily Top Songs Brazil
72 Chico (-3)
199 Penhasco2 (-12)
Acho que depois de toda essa exposição da era, que no começo resultou em muita mídia, acabou sendo prejudicial pra imagem dela e ela mesmo nem deve tá querendo continuar a floodar
As pocs também nem estão mais fingindo com o álbum
Esses dias ela teve uam queda de mais de 1 Milhao de ouvintes mensais em 1 semana… publico rejeitou muito depois da exposição midiaca que teve com Chico + Caso de racismo
isso eh o que da trazer a polêmica antes da música
E ela teve consumo massivo do álbum por completo neh. Ninguém consome um mesmo álbum por mais de 3 meses neh
E ainda não soube investir em singles. Só clipe porco e marketing péssimo.
Já pode lançar Profano e Sagrado em Dezembro e conseguir mais um #1
Acho que agora em dezembro seria melhor a com a Maiara e Maraisa
claro, ela matou a era totalmente
quando ela anunciou uma faixa com o nome ‘chico’ eu comentei com meus amigos que isso só ia prejudicá-la kkkkk era só ver que rolou o mesmo com a ariana na sweetener
Ela podia lançar uma por mês. O álbum já morreu mesmo. Ou então investia no feat. com Baco com clipe foda.
É o que essa vadia racista desaplaudida merece
Fizeram todo um grande mousse sobre esse álbum e não vai chegar nem na metade dos streams do VoM
envelheceu pior que o doces 22 autos
morro com os fãs da Camila Cabello de Tuparendi forçando essa bosta no lançamento só por causa do debut e de uma suposta “artisticidade”
11 Tengo Juliette (-2)
A nível de comparação até a juliette que “hitou” aquela tengo perto dessas músicas da luísa ainda está em #11
O público simplesmente parou de ouvir de uma hora pra outra kkk
Isso aqui realmente estreou com 2M de streams e apareceu no top 50 global
Definição de surto coletivo
o escândalo? rendeu apenas 5 minutinhos de fama nos igs de fofoca
Não faz nem dois meses que o álbum foi lançado
É o desempenho tá bem ruim mesmo
e os fãs dessa racista ainda se vangloriavam que esse álbum ia hitar por meses e ia ter longevidade kkkkkk
fracasso! e olha que essa mulher teve a mídia toda voltada pra ela por semanas por causa das polêmicas e nem assim conseguiu hits estáveis
forçaram tanto q envelheceu igual leite no sol