Jack Antonoff produziu todas as faixas do novo álbum de Kendrick Lamar

Não vai ter feat com a Taylor? Tinham postado aqui, sei lá

Agora acredito que o feat da mamãe com o Kendrick vai acontecer mesmo, o smash chegando.

se rapper masculino depender de gay vai morrer de fome

1 curtida

co-produziu*.
Nem tudo está perdido.

3 curtidas

Pessoal tem uma mania de querer culpar produtor por que julgam como “ruim”, mas esquecem que eles trabalham com o que o contratante/artista pede e tbm quem bate o martelo se vai sair ou não são os próprios.

Quando a produção não é boa tem que olhar que o gosto do próprio artista que é duvidoso.

Tem produtor que faz coisas incríveis com um e faz outras bombas com outro… as vezes até com o mesmo artista existem os dois extremos.
Essa parada de cobrar de mais produtor seria válido na época que os artistas não tinham voz e eram marionetes do mercado… agora umas Taylor da vida que tem liberdade para fazer o que quer? A questão é ela mesmo.

Puts kkk não vou dar 1 stream

Vai ser um midnigths 2 versão rap

Meu deus… vai ser rap por cima dos toques da motorola???

Mico Kendrick se sujeitar a isso
Dito isso n escutei ainda pra opinar

é co-produção esse maluco deve ter feito pianinho e synth e já vão tornar o album do kendrick sobre ele como os culfites tão fazendo no twitter

1 curtida

Maioria do pessoal de fórum não entende nada de música. Não sabem diferenciar composição, de produção, e quem teve dedo no que. No fim só usam as coisas para stan mesmo

4 curtidas

Amo

Ja sei que nao vou ouvir

Vocês julgando o Jack por escolhas terríveis das artistas com quem ele trabalha, sendo que para as próprias ele já produziu joias raríssimas
Todo mundo sabe que no caso de Lana, Taylor e Lorde, são elas que dão o tom

por isso é ruim nossa kendrick decaiu

Eles fazendo de tudo pra boicotar o Kendrick mais uma vez, já não basta o AOTY roubado.

old kkkkkkk a Taylor tem sim que desgarrar das bolas do antonoff porque a amizade deles ta impedindo eles de testarem as coisas na hora de criar música mas é óbvio que aquele álbum é ruim porque a Taylor ficou limitada

1 curtida

vish

meu deus, que lixo kkkkkkk

Não que ele vá fazer um mau trabalho ou que necessariamente vá sair coisas iguais as merdas monótonas que ele faz com a Taylor… ele até faz umas coisas boas e o resultado final depende do artista também né, a tidinha que não está muito inspirada

mas… surpreende pq esse produtor aí claramente é uma pessoa bem distanciada da cultura negra, pra não dizer outra coisa

o album tá mto bom kkkkkkk

a taylorswiftização do kendrick