Não vai ter feat com a Taylor? Tinham postado aqui, sei lá
Agora acredito que o feat da mamãe com o Kendrick vai acontecer mesmo, o smash chegando.
se rapper masculino depender de gay vai morrer de fome
co-produziu*.
Nem tudo está perdido.
Pessoal tem uma mania de querer culpar produtor por que julgam como “ruim”, mas esquecem que eles trabalham com o que o contratante/artista pede e tbm quem bate o martelo se vai sair ou não são os próprios.
Quando a produção não é boa tem que olhar que o gosto do próprio artista que é duvidoso.
Tem produtor que faz coisas incríveis com um e faz outras bombas com outro… as vezes até com o mesmo artista existem os dois extremos.
Essa parada de cobrar de mais produtor seria válido na época que os artistas não tinham voz e eram marionetes do mercado… agora umas Taylor da vida que tem liberdade para fazer o que quer? A questão é ela mesmo.
Puts kkk não vou dar 1 stream
Vai ser um midnigths 2 versão rap
Meu deus… vai ser rap por cima dos toques da motorola???
Mico Kendrick se sujeitar a isso
Dito isso n escutei ainda pra opinar
é co-produção esse maluco deve ter feito pianinho e synth e já vão tornar o album do kendrick sobre ele como os culfites tão fazendo no twitter
Maioria do pessoal de fórum não entende nada de música. Não sabem diferenciar composição, de produção, e quem teve dedo no que. No fim só usam as coisas para stan mesmo
Vocês julgando o Jack por escolhas terríveis das artistas com quem ele trabalha, sendo que para as próprias ele já produziu joias raríssimas
Todo mundo sabe que no caso de Lana, Taylor e Lorde, são elas que dão o tom
por isso é ruim nossa kendrick decaiu
Eles fazendo de tudo pra boicotar o Kendrick mais uma vez, já não basta o AOTY roubado.
old kkkkkkk a Taylor tem sim que desgarrar das bolas do antonoff porque a amizade deles ta impedindo eles de testarem as coisas na hora de criar música mas é óbvio que aquele álbum é ruim porque a Taylor ficou limitada
vish
meu deus, que lixo kkkkkkk
Não que ele vá fazer um mau trabalho ou que necessariamente vá sair coisas iguais as merdas monótonas que ele faz com a Taylor… ele até faz umas coisas boas e o resultado final depende do artista também né, a tidinha que não está muito inspirada
mas… surpreende pq esse produtor aí claramente é uma pessoa bem distanciada da cultura negra, pra não dizer outra coisa
o album tá mto bom kkkkkkk