Depois de “Todas as flores”, Jackson Antunes vai fazer outro vilão “daqueles” na TV. Será em “Estranho amor”, série escrita por Ingrid Zavarezzi que estreia em janeiro na Record e no AXN. Ele interpretará um deputado que, depois de inúmeras agressões, assassina a mulher (vivida por Joana Di Carso) e simula um sequestro.
No começo da história, o político chegará a tentar enforcá-la com um fio de telefone. Até que ela conseguirá gravar toda a violência ao posicionar o celular estrategicamente. Só que acabará assaltada e terá o aparelho levado. O criminoso verá o vídeo e, então, passará a chantagear o deputado.
Pouco depois, o personagem de Jackson vai recuperar o celular e, furioso, matará a esposa. Jogará o corpo num mangue e, então, mentirá em público, dizendo que está recebendo ligações de pedido de resgate.
O filho de Jackson, José Antunes, também estará na série, como um produtor de vídeos da influenciadora digital vivida por Raira Machado. Nikolas Antunes, de “Desalma”, é outro confirmado no elenco, no papel de um policial. Será ele que passará informações privilegiadas dos casos da Delegacia de Atendimento à Mulher para a blogueira. Juliana Knust será Vânia, a titular da DEAM. A personagem dela aparecerá em todos os cinco episódios.
Juliana Silveira e Adriano Garib estrelarão uma das histórias. Na trama, o personagem do ator, um médico, quer ter filhos, mas sua mulher, não. Então, ele adultera a pílula anticoncepcional e dopa a moça para conseguir transar com ela.
A criação da série é de Carlos de Andrade, CEO da produtora Visom Digital. Ingrid escreve com a colaboração de Inácio Ramos e Vitor de Oliveira.