Jackson Antunes será um assassino em série da Record que também terá seu filho no elenco

Depois de “Todas as flores”, Jackson Antunes vai fazer outro vilão “daqueles” na TV. Será em “Estranho amor”, série escrita por Ingrid Zavarezzi que estreia em janeiro na Record e no AXN. Ele interpretará um deputado que, depois de inúmeras agressões, assassina a mulher (vivida por Joana Di Carso) e simula um sequestro.

No começo da história, o político chegará a tentar enforcá-la com um fio de telefone. Até que ela conseguirá gravar toda a violência ao posicionar o celular estrategicamente. Só que acabará assaltada e terá o aparelho levado. O criminoso verá o vídeo e, então, passará a chantagear o deputado.

Pouco depois, o personagem de Jackson vai recuperar o celular e, furioso, matará a esposa. Jogará o corpo num mangue e, então, mentirá em público, dizendo que está recebendo ligações de pedido de resgate.

O filho de Jackson, José Antunes, também estará na série, como um produtor de vídeos da influenciadora digital vivida por Raira Machado. Nikolas Antunes, de “Desalma”, é outro confirmado no elenco, no papel de um policial. Será ele que passará informações privilegiadas dos casos da Delegacia de Atendimento à Mulher para a blogueira. Juliana Knust será Vânia, a titular da DEAM. A personagem dela aparecerá em todos os cinco episódios.

Juliana Silveira e Adriano Garib estrelarão uma das histórias. Na trama, o personagem do ator, um médico, quer ter filhos, mas sua mulher, não. Então, ele adultera a pílula anticoncepcional e dopa a moça para conseguir transar com ela.

A criação da série é de Carlos de Andrade, CEO da produtora Visom Digital. Ingrid escreve com a colaboração de Inácio Ramos e Vitor de Oliveira.