Jade Thirlwall pode ter parceria com Lizzo

O tabloide britânico confirmou que a cantora está prestes a assinar coma RCA, que cuidará de sua carreira ao redor de todo o mundo. Seu gerenciamento ficará a cargo da Full Stop Management, responsável por nomes como Harry Styles, e a compositora já estaria tendo conversas para trabalhar com Lizzo.

@Mixers

6 curtidas

vem ai

Seria ótimo! Mas fiquei tão desanimado em saber que ela vai pra RCA… :choro:

N sei oq esperar

não sei oq pensar da rca mas acho uma boa colaboração

Credo, não
A Lizzo é extremamente over

Lizzo em 2022

Só os erros nesse começo de carreira solo kkk

RCA
Lizzo
Meu deus alguém interdita na carreira dessa menina

Quero que ela bombe muito, sempre foi minha preferida no LM

Nossa, nenhuma notícia boa pra Jade.

Acho que funcionaria, veremos

Agora RCA pra carreira solo foi de matar mesmo (mesmo os motivos ter sido revelados)

Ela tendo uma Warner em mãos (Warner Records ou Atlantic) e ela permanecendo nessa gravadora da Sony (antes fosse a Columbia Records que eu acho a menos pior do grupo no UK)

Mas enfim, o importante é que ela merece todo o sucesso do mundo

Que a Perrie traga noticias mais animadoras e tenha sido sensata em ter escolhido uma gravadora boa assim como a Leigh felizmente teve ao ir para a Warner Records UK (e que é uma boa label sim)

RCA mds…

Gente?

vem bomba

Adoro a Lizzo, mas em 2022 para quem irá fazer um debut.

Essa carreira solo da Jade já nascendo morta.

Amigo,
Ninguém espera nada animador da Perrie.
Só dela assinar com alguma já é super animador.
Todo mundo já esperava ela se jogando nas muambas e no IG, absolutamente a fanbase inteira já sabe que a Boca Rosa do UK vai focar mais em ser empresária/blogueira.
Deve ser um single e some.

Mas eu estou animado mesmo que seja um ou dois singles amigo, o importante é não ser gravadora marmorta não kkkkkkkk

Já que ela será a Jade Picon do UK de fato kkkkkkkk