Isso é aqui é ATUAÇÃO

É ARTE

@Noveleiros

Picos de 20 quando essa cena for ao ar

Ela meio que deu aula né

Err ok

Não gosta da Negrini?

Os únicos momentos que gostava da Paula era quando ela batia de frente com a Taixxx. Antes dessa troca, a Paula decobre todos os podres e dá uma lição de moral fudida na Taixx

Eu sempre gostei da Paula, achava sim que em alguns momentos era meio boba demais, mas da metade para o final ela muda a postura de ingênua. Uma pena que a Taixx tenha morrido muito precocemente, a novela se apaga um pouco depois do assassinato. Deveria ter sido mais ao final

Eu achava a Paula uma MULHER! E A Taixx uma garota, ela era muito imatura kkkkk

Acho tão perspicaz essa construção das gêmeas quando uma passa pela outra, chega ser bizarro. E elas eram muito diferentes uma da outra. A Alessandra fez muito e não recebeu o valor que merecia

1 curtida

E ainda foi criticada pelo próprio autor da novela

Exatamente. A Taís não media as consequências dos atos, era imatura, trambiqueira, não era aquela vilã pura maldade. Isso que aliás eu gosto no Giba, a construção das vilãs. E uma coisa que eu tirei ao rever PT do início ao fim é que a novela era muito mais que Bebel e Olavo

A real era que ambas as personagens eram mal escritas. Paula era mais bem escrita que Taixx e o sotaque da Negrini não ficou muito legal.

O Gilberto foi extremamente maldoso, só porque a Claudia Abreu não quis fazer. Qualquer outra atriz seria criticada. Ainda assim, a Alessandra conseguiu brilhar

Sim. A mancada que ela vai dar no Cássio é demais. O cara basicamente de quatro por ela.

Se a Cláudia Abreu fizesse ia sair uma Helô de A Lei do Amor em Paraíso Tropical.

Eu acho que faltou alguma motivação a mais ali na questão do avô, não poderia ser apenas porque ele era pobre e ela ambiciosa. Em certos pontos eu ficava até com dó da Taís. Ela aprontou com o Evaldo, mas não o matou porque quis

0,20

Também acho. Já tinha vindo recentemente da Vitória em Belíssima né. Ele queria que a Taís fosse a nova Laura

Gosto mto dela como tais mas de Paula não dá pra querer

Nossa, ali foi o início da derrocada dela né? E ele acaba com ela depois. Por causa de trocados