Jair Bolsonaro é massacrado por artigo na revista TIME

A TIME divulgou sua tradicional lista das 100 pessoas mais influentes de 2020 no mundo, e Jair Bolsonaro apareceu na categoria “líderes”. Veja o artigo:

"A história do ano no Brasil pode ser contada em números: 137.000 vidas perdidas para o coronavírus. A pior recessão em 40 anos. Pelo menos cinco ministros demitidos ou resignados do Gabinete. Mais de 29.000 incêndios na floresta amazônica somente em agosto. Um presidente cujo ceticismo teimoso sobre a pandemia e indiferença à espoliação ambiental elevou todos esses números.

No entanto, o número que realmente importa é 37 - a porcentagem da sociedade brasileira que aprovou Jair Bolsonaro em uma pesquisa no final de agosto, a maior pontuação desde que ele assumiu o cargo no início do ano passado. Apesar de uma tempestade de denúncias de corrupção e de um dos maiores índices de mortes de COVID-19 no mundo, o agitador de direita continua popular entre uma grande parte dos brasileiros. O índice de aprovação do Bolsonaro se deve em parte aos pagamentos mensais de ajuda de emergência feitos aos mais pobres do país durante a pandemia. Mas também reflete os seguidores fervorosos, quase cultos, que ele comanda. Para sua base, ele simplesmente não pode errar. É o resto do Brasil, e do mundo, que sobra para contabilizar os custos."

9 Curtidas

Acho e pouco

Jogou na cara que o auxílio emergencial comprou o voto dos brasileiros

6 Curtidas

O pior presidente

Bolsominions já possuem um novo comunista pra atacar, a revista Time

13 Curtidas

Amo a mídia internacional esmurrando o Cuzil e seu presidente

Que vergonha de ser brasileiro meu deus

Que buraco esse país
Infernoooooooo

10 Curtidas

Os fatos

Precisam esmurrar mais, tem que jogar a opinião pública internacional contra ele, já que aqui não vai

Popularidade baseada em uma merreca que ele nem queria dar, povo burro o desse país, senhor Jesus

5 Curtidas

Quero é ver quando ele vai ser massacrado pelos brasileiros no voto e é para isso que trabalho

Lenda q trabalha, eu já não tenho mais forças pra isso

1 Curtida

o massacre na população brasileira que ainda apoia ele, meu deus que vergonha

Que texto mais desesperador e deprimente
eu não consigo mais ter esperanças nesse cuzil

Infelizmente

Toda e qualquer chacota pra cima desse bosta em forma de ser humano é pouca

um cuzil

Mas é isso que esses bolsominions desgraçados querem, pois sigo afrontando todos.

Mas esse homem é super influente… para o mal,mas é…

Ele manda queimar o povo queima… ele manda matar indio, o povo mata… ele.manda ser homofóbico e o povo é…

Nesse ponto a listagem tá certa!

sei la eu ja desisti
o ultimo a sair apaga a luz

1 Curtida