Jair Bolsonaro queria cortar os milhões que a CBV recebe por ano das verbas federais

O fiasco do vôlei brasileiro na Olimpíada de Tóquio deixou a Confederação Brasileira da modalidade em situação complicada na quadra política. Os bastidores da renovação do contrato de patrocínio do Banco do Brasil para o esporte foram estressantes, antes dos Jogos. O presidente Jair Bolsonaro (foto) queria cortar os milhões que a CBV recebe por ano das verbas federais. A renovação teve redução de valores. Agora, com apenas a medalha de prata no coletivo feminino e o vôlei de praia sem pódio, os atletas vão ser cobrados pela Secretaria de Esportes na Esplanada.

As críticas ao vôlei de praia entre portas são as maiores. É a primeira vez que os atletas voltam sem prêmios desde a estreia da modalidade em Olimpíadas.

VAI MAURICIO SEU LIXO

7 curtidas

E o povo do vôlei pagando pau pra ele kkkkk
Só aqui mesmo que a barata gosta do inseticida

11 curtidas

Esse merda extinguiu o Ministério dos Esportes e tá exigindo resultado agora? Vontade de sacar uma bola a 120km/h na cara desse lixo pra quebrar todos os dentes dessa boca podre.

1 curtida

Imagina o brasil vira uma cuba no volei lá na frente

KKKKKKKKk

1 curtida

Vão lá bolsominions do vôlei apoiar essa desgraça

Os resfrescos hahaha
Tem bolsominions em praticamente todas as seleções e duplas de volei
Que se fodam.

1 curtida

Faz a arminha agr, Maurício

E o Goricio Souza apoiando isso kkk

Acho é pouco.

nossa mas ele vai cortar o investimento por causa de uma olimpiada ruim?

Eu até apoiaria se ele cortasse o investimento nesse fracasso e passasse a investir em outros esportes que não tem esse mijo em que o brasil tem potencial de ser maior, mas certamente ele não vai fazer isso

Que corte. Quero ver todos esses canalhas bolsominions do Volei se fuderem.

Leal e Mauricio o que é de vcs ta guardado, seus merdas.

é triste pelos atletas que não tem nada a ver com isso, tipo o Douglas msm

isso foi antes dos jogos

Quem ja odeia ele, só vai odiar mais
Quero ver quem adora esse merda, tem mais é que se fuder.

Corre Maurício, vai dar de mamar pro Carlos que o Bolso mantem o patrocínio.

Não seria o Wallace?

1 curtida

Nao
Leal tbm foi pego no pulo curtindo coisa de Bolsonaro