Jair Bolsonaro revoga decreto de luto oficial pela morte do Frei Damião, Dom Helder Câmara, Darcy Ribeiro e outras 22 pessoas

Gente

1 curtida

Gente
Ele surtou?

O que isso vai interferir???

2 curtidas

Não vão ser mais considerados Santos
É um ataque à igreja católica praticamente

Eu vejo mais como um ataque a representação do nordeste, como uma punição a eminente vitória do Lula

Um ataque pra dizer que tá com os evangélicos e um ataque indireto ao nordeste

1 curtida

nada a ver
Bolsonaro não manda nem na casa dele, quanto mais ter moral pra decidir um processo de beatificação

1 curtida

o comportamento de Bolsonaro seria vergonhoso até se ele fosse síndico de um condomínio de quinta, mas ele é o PRESIDENTE DE UM PAÍS

já passei tanta vergonha e raiva que hoje em dia só tento ignorar

Eu acho que não interfere em nada em termos de igreja, mas é uma afronta com certeza.

Mas eu acho é bom, muitos segmentos da igreja católica apoiaram a candidatura dele e continuam apoiando o governo. Só lamento por quem sempre foi contra.

Tá sem ter o que fazer msm né

1 curtida

O ápice da falta do que fazer.
Imagine o que ele não vai arrumar até a eleição. kkkk

1 curtida

Filho da puta!

A esquerda poderia espalhar que ele está atacando os católicos em troca de favorecer os evanjegues. Se isso se espalhasse queimaria ele demais!

Mas isso interfere em que, especificamente?

Espero que os católicos surtem.

Vai esfarelar muito com os votos da Igreja Católica, que se fodam!

tem nada a ver isso com o processo de beatificação kkkkkkk
inclusive vai passar batido, qm liga pra revogação de luto de 97

Ele só serve para isso, né? Só sabe desfazer o que já está feito. Só destrói, não constrói nada.

Temos um adolescente mimado na presidência

Quinta série ele

O soco nos doente católicos, os maiores apoiadores dele