JANET: Doc será distribuído pela Banijay (Black Mirror, Master Chef, Big Brother)

O site Deadline.com soltou uma matérias na última noite detalhando a distribuição internacional do documentário de Janet Jackson que estreia em janeiro pelo A&E e Lifetime. De acordo com o artigo (que já foi confirmado pelo site da própria empresa) a Banijay será responsável por negociar o filme com canais e plataformas internacionais.

Bainjay Rights é uma das grandes players no mercado de licenciamento e representação de programas de TV. Em seu catálogo, encontramos franquias e programas como Big Brother e Big Brother Celebrity, The Biggest Looser, Master Chef, Survivor, Black Mirror, Peaky Blinders, Mr. Bean, Totally Spies e muitas outras!

https://www.banijayrights.com/

Finalmante uma negociação que parece promissora @RhythmNation!!! Esse doc vai passar até em elevador de consultório médico!!! Até nas TVs de cabine escura de sex shop!!!

1 curtida

O artigo completo do Deadline pra quem quiser ler

eu to mais ansioso pra esse doc, do que pro disco kkk

2 curtidas

Queen injustiçada que merece o melhor

1 curtida

A gente quer tretaaa :fire::fire::fire::fire:

2 curtidas

ansioso pela cena em que ela fala LA TOYA SEMPRE ESTEVE CERTA, ESSA FAMÍLIA É O PURO ESGOTO

Espero que esse documentário cause un impacto positivo na carreira dela

será que algum serviço brasileiro pega?

1 curtida

Gente? Em que exatamente a La Toya está certa? Conheço a história muito por cima :eyes:
Sei o que ela falou do Michael Jackson, até nisso está certa?

Já tem data de lançamento?

Eu tava pesquisando hoje cedo e o braço da Banijay aqui no Brasil é a Endemol Shine.
Eles tem programas em todas as emissoras! Tem coisas na Globo, GNT, Band, Record, Multishow… Acho que vai rolar uma pesquisa de mercado pra decidir por onde lançar, mas eles tem muita coisa que acaba na Amazon Prime Video e alguns exclusivos da Netflix.

Como a empresa vai cuidar da distibuição global, deve ser uma ação coordenada… capaz de no mundo todo ficar disponível no mesmo streaming! Pelo nome da Janet e repercussão que esse doc promete ter, eu acho possível vir um Netflix ou Prime Video por aí!

1 curtida

Dia exato ainda não, mas vem em janeiro.
E tinha um outro trailer prometido agora pro fim de outubro… qdo ele sair a gente deve descobrir as datas.

1 curtida

Ela tinha uma linha telefônica nos anos 90 pra onde vc ligava e ouvia gravações dela contando fofocas e sujeiras da família kkkkkkk tinha muita coisa do Michael (não só sobre as acusações, mas os bastidores da indústria), coisas sobre o pai, a passividade da mãe em relação a algumas coisas que aconteciam.

Eles eram a maior família na indústria, né! Qlqr coisa virava assunto haha

1 curtida

ansioso

O que ela diz sobre as acusações do Michael? e a posição dele na indústria? É verdade que ele boicotava outros artistas ?

1 curtida

Essa mulher deve ter sido extremamente coagida kkk Dizem que membros da família ou equipe deles cobram para falarem bem dos cosplays do Michael :eyes: não citaram nomes, além do Joe, mas acho que ela faz isso também kkkkk

só presta assim

quero muito ver oq ela vai falar sobre o superbowl, ja que de fato, ela nunca falou a real 100%

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK ESSA MULHER É UM ICONE

Quero Janet expondo todos, muitos já devem ter caído, não vão mais a prejudicar né?!

Se ela jogar pra ganhar, expor as pessoas que fizeram da vida dela um inferno pós-2004, a próxima era vem com tudo!!! Ngm vai ter coragem de boicotar nada, todo mundo vai ficar do lado dela.

E sobre a pergunta sobre a LaToya, qdo ela era casada com o mafioso, falou horrores do Michael! Foi na TV dizer que ela era testemunha dos abusos, que a família toda acobertava… A Janet chegou a dar umas entrevistas na época PISANDO nela, dizendo que era o jeito que ela tinha de chamar atenção pq não tinha talento nem sucesso como ela e os outros irmãos kkkkkk