Romeu:
hino que marcou o japão
música mais vendida de um artista internacional em 2000
petals
Junho 12, 2026, 5:23am
62
@tommyairline @igorb tava mexendo numas caixas da mudança, desde que voltei a morar com meus pais, e achei alguns cds da janet e da mariah
tá tudo MEGRA empoeirado, isso tava parado há qse 5 anos
eu também tenho o TVR, damita jo e all for you
mas não mexi em tudo. todos os meus da bey e vários da mariah tão desaparecidos tb
2 curtidas
petals:
… tava mexendo numas caixas da mudança, desde que voltei a morar com meus pais, e achei alguns cds da janet e da mariahtá tudo MEGRA empoeirado, isso tava parado há qse 5 anos eu também tenho o TVR, damita jo e all for youmas não mexi em tudo. todos os meus da bey e vários da mariah tão desaparecidos tb
meu deus essa versão do 20 yo é aquela dos fãs escolhendo a capa, né? kkkkkkkkk meu deus que relíquias, cd da mariah eu só via pra comprar aquele que tem infinity e uma coletânea dela por aqui, o music box tbm sempre tem em sebo, da janet nunca achei nada…
descobri que uma amiga minha tinha coleção completa da mariah dos anos 90, ela era mega fã dela, mas roubaram tudo
igorb
Junho 12, 2026, 5:29am
64
petals:
… tava mexendo numas caixas da mudança, desde que voltei a morar com meus pais, e achei alguns cds da janet e da mariahtá tudo MEGRA empoeirado, isso tava parado há qse 5 anos eu também tenho o TVR, damita jo e all for youmas não mexi em tudo. todos os meus da bey e vários da mariah tão desaparecidos tb
tb tinha muito disco fisico, principalmente madonna
vendi tudo a preço de banana por causa disso ai, perdi total o apego
1 curtida
petals
Junho 12, 2026, 5:30am
65
tommyairline:
…meu deus essa versão do 20 yo é aquela dos fãs escolhendo a capa, né? kkkkkkkkk meu deus que relíquias, cd da mariah eu só via pra comprar aquele que tem infinity e uma coletânea dela por aqui, o music box tbm sempre tem em sebo, da janet nunca achei nada…descobri que uma amiga minha tinha coleção completa da mariah dos anos 90, ela era mega fã dela, mas roubaram tudo
aquele ali do lado do Rainbow é o Glitter, achei megra por acaso
e agora que ele tá out das plataformas foi até bom. vou tentar converter o doll pra FLAC
petals
Junho 12, 2026, 5:31am
66
igorb:
tb tinha muito disco fisico, principalmente madonna
vendi tudo a preço de banana por causa disso ai, perdi total o apego
eu também desapeguei demais
acho que só não perdi tudo pq tava parado nessas caixas da mudança pegando poeira por anos
igorb
Junho 12, 2026, 5:46am
67
só salvei o damita hoe por apego emocional
agr futuramente, eu vou correr atrás dos vinis, só pra poder decorar de alguma forma bacana
1 curtida
petals
Junho 12, 2026, 5:47am
68
igorb:
só salvei o damita hoe por apego emocional
agr futuramente, eu vou correr atrás dos vinis, só pra poder decorar de alguma forma bacana
meu primeiro vinil da doll será o TVR
igorb
Junho 12, 2026, 5:51am
69
o meu da mae vai ser o charm, vou tirar uma foto e te mandar
1 curtida
petals
Junho 12, 2026, 5:52am
70
vai mandar pro @ errado
tá me confundindo com o @/llbr amor
igorb
Junho 12, 2026, 5:57am
71
ali eu concordo com 99,9% do que diz
rei sensato
1 curtida
petals
Junho 12, 2026, 5:58am
72
e pra manter o personagem ele discorda de 99,9% do que eu falo
igorb
Junho 12, 2026, 5:59am
73
se o charm é hinario vida…
O remix ficou bom hein. Gastei que mantiveram a essência da música. Tava esperando aqueles remixes Frankenstein.
petals
Junho 12, 2026, 11:37am
80
Velazquez:
asiatificou toda
ariana grande no fim do positions