JANET JACKSON: Doc fica em #1 na audiência nos EUA

AVISA QUE É ELA @RhythmNation!!! Macetou até os jogos da NBA.
E foi transmitido em DOIS canais, mesmo assim sambou de audiência.

5 curtidas

na TV a cabo né

sim mô, tá escrito ali.
não passou na rede aberta.

Esse documentário foi o evento

2 curtidas

o título é tendencioso
mas que bom que foi bem

Tendencioso pq?

Hitou muito

1 curtida

avisa que é a rainha negra

Bombou. A Lifetime não é ninguém por lá e fez esse muquifo liderar.

Passou no A&E tbm, mas pelo oq eu entendi da tabela a transmissão do Lifetime hitou mais kkkkkkkk Eu acho que foi contra partida de negociação a exibição no Lifetime… Pq realmente, é um canal só produções duvidosas. Mas o doc foi produzido pela A+E Networks, que é o braço da Disney Company que detém os dois canais!

Capaz de entrar pro catálogo do Hulu nos EUA e Star+ no resto do mundo em breve!

1 curtida

amigo, alguma novidade do doc estendido, ou vai ser isso aí mesmo?

Tem em algum lugar pra assistir?

@feehgarcia

As primeiras duas (de quatro) horas narrando a vida da estrela pop vencedora do Grammy tiveram uma média combinada de 3 milhões de espectadores – muito acima das médias típicas de ambas as redes. O documentário também obteve uma classificação de 0,66 entre adultos de 18 a 49 anos em suas duas horas, superando tudo na TV medida pela Nielsen no horário nobre. Janet Jackson também liderou a TV a cabo entre adultos de 18 a 34 e 25 a 54 anos.

Lifetime atraiu cerca de dois terços da audiência, com média de 1,9 milhão às 20h e 2,11 milhões para o segundo episódio às 21h. A&E teve 925.000 espectadores na primeira hora e 1,06 milhão na segunda. As classificações demográficas seguiram linhas semelhantes, com o tempo de vida médio de 0,42 para as duas horas e A&E 0,24.

1 curtida

Tudo

Teve o Timberlake mesmo?

pena que foi nesse canal de fundo de quintal.

ainda não… sem novidades.
Mas o doc já passou na Australia e hoje tá passando no UK, todos com algumas coisinhas diferentes.
Algumas cenas cortadas, outras extendidas. Na versão do UK tem uma cena toda que a gente não viu, do Halloween de 2017 qdo ela se vestiu de Mulher Gato na festa pra equipe da SOTW Tour!

Eu acho que a tal versão Enhanced vai ser um corte mais longo com todas essas cenas alternativas!

Não, mas teve um vídeo dela DESSE ANO, gravado com celular, pedindo pra gente gostar dele de novo e esquecer tudo pq eles são amigos e tá tudo bem kkkk JUROU

jurrrrrrrrra
kkkkkkkk vejo timberlake e pulo fora

1 curtida