JANET JACKSON: documentário finalmente estreia no Brasil!

via Terra

Lifetime estreia documentário de Janet Jackson
Com quatro horas de duração, série documental de Janet Jackson será exibida na quinta e na sexta-feira, 23 e 24, no Lifetime

Confira a programação:

23/6 - quinta-feira

21h10 - Irmã mais nova
Neste episódio, Janet Jackson conta como a sua vida mudou da noite para o dia com o sucesso de seus irmãos, os Jackson Five. Também detalha como seu pai a obrigou a ser artista aos sete anos, como decidiu fugir de casa aos 18 anos com o cantor James Debarge e como conseguiu recuperar o controle da sua própria vida, depois de uma carreira musical e um casamento fracassados.

22h - Control
Aos 20 anos, Janet Jackson demitiu seu pai e construiu sua própria trajetória musical com o lançamento do seu álbum número um, “Control”. Mas a sombra do sucesso de seu irmão iria persegui-la por toda a vida. Primeiro, devido às comparações. Depois, por ser considerada culpada por associação aos escândalos provocados por Michael.

24/6 - sexta-feira

21h10 - É assim que o amor funciona
Nos anos 90, todos queriam Janet: ela assinou contratos multimilionários, estrelou vários filmes, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e se tornou um ícone sexual. Porém, os escândalos de Michael trouxeram mais problemas do que soluções. Ela encontrou equilíbrio em sua carreia e vida amorosa ao se casar com o dançarino e colaborador Rene Elizondo, de quem se divorciou nove anos depois. Ainda no auge de sua carreira, Janet é convidada para encabeçar o Super Bowl de 2004.

22h - Diamante negro
Janet fala sobre as controvérsias que o incidente de seu figurino no Super Bowl de 2004 gerou. Ela se concentra em sua carreira e vida amorosa, namorando o produtor rapper Jermaine Dupri; e tempos depois se une ao cineasta Tyler Perry. Janet também conta como lidou com as mortes de Michael e de seu pai, como foi se tornar mãe aos 50 anos e de que forma o crescente apoio vindo das redes sociais a ajudou a estar em paz consigo mesma.

MATÉRIA COMPLETA

@RhythmNation @RnbFans

3 curtidas

Nem pra sair em algum serviço de streaming

O acessos ao Lifetime Brasil é via TV à cabo.
Os canais são:

Sky - Canal 90 / Canal 490 (HD)
Claro TV - Canal 141 / Canal 641 (HD)
Vivo TV - Canal 625 (HD)

Que documentuda

Gente? Tv a cabo em 2022? Cadê nos streamings?

Não saiu em streaming em lugar nenhum do mundo ainda!
Está aparecendo em canais do grupio A+E e quando vai pra streaming, é pq aquele canal tem um streaming local próprio. Eles só devem negociar a venda pra um streaming grande depois que o doc estrear no mundo todo.

Agora em Junho ele vai chegar finalmente na América Latina e Ásia!
Talvez um Netflix ou Amazon da vida venha no segundo semestre…

Ia reclamar desse gerenciamento horrível, mas lembrei que é a Janet…

TV a cabo em 2022

Já achei um t0rr3nt aqui, adoro

Vocês reclamando de tv a cabo já foi um milagre ela não ter jogado em VHS com esse gerenciamento terrível

e ninguém vai ver, pena

esse horário eu tô na faculdade odioooooo

Tem t0rr3nt desde janeiro… mas tem uma galera que não fez CNA qdo criança nem baixou o app do Duo Lingo depois de adulta pra aprender ingles, e ficam chorando por uma versão legendada… POIS AGORA VEM AÍ.

Deve reprisar o fim de semana todo… Lifetime BR não tem tanta programação assim!

O foda é que esse gerenciamento específico nem é culpa dela… Essa parte tá toda na mão da A+E Networks / Banijay Group. No Japão estreou semana passada no HISTORY CHANEL! kkkk

Ela nem deve saber aonde falta estrear essa merda. Ela deve achar que todo mundo já viu em janeiro e pronto, acabou.

Eu tenho como ver mas o difícil vai ser lembrar no dia

1 curtida

agr é rezar pra alguém ripar ele legendado, conheço muita gnt que n assistiu ainda pq n tem legenda

foda demais

1 curtida

Me manda?

Eu mesmo só assisti a primeira parte, a segunda quando fui assisti derrubaram kkkk

Verei

espero