JANET JACKSON: Fora do álbum de Jimmy Jam & Terry Lewis

É o tombo, viu, manas… O tracklist do álbum Jam & Lewis vazou há alguns dias, sites de e-comemrce e plataformas digitais já estão subindo o conteúdo para o lançamento no próximo dia 09/07.

Das 10 faixas, 3 não tinham o feat. especificado., mas duas já foram lançadas anterioremente! São os singles com The Sound Of Blackness e Babyface. A faixa restante, “Do It Yourself”, era a última esperança da fãbase QUE FOI FEITA DE TROUXA MAIS UMA VEZ, já que música em questão vai ser com o Usher.

Eu tô cansado dessa rata! Toda misteriosa, tudo no sigilo. O tempo todo prometando e não cumprindo, marcando e cancelando… SINCERAMENTE. Tô de saco cheio! Ela que vá pro Diabo!!!

3 anos desde o último single, 6 anos desde o último álbum… EU NÃO TENHO ESSE TEMPO TODO PRA PERDER NÃO, MINHA FILHA! Ela trabalha com eles há 35 anos! Nem precisava gravar nada novo se não quisesse… Era só liberar uma unreleased ou demo antiga pra eles finalizarem. Eles tem muuuuito material guardado.

Vou voltar a ser fã da Madonna @RhythmNation, é o fim.
Parabéns @Lambs pela graça alcançada. Invejo vocês e sua fave que alimenta os fãs.

a janet trabalhou com eles a vida inteira minha filha

a queen quer guardar o hype e curiosidade dos #janmaniacos pro BLACK DIAMOND

sorte deles

:choro:
:choro:

talvez venha na parte 2

Por isso mesmo! Ela é a maior parcerira deles DA VIDA! Não só em qualidade e aclamação, mas em tempo e quantidade de músicas produzidas. É um DESCASO essa cadela não estar nesse lançamento.

O Jimmy já confirmou um Vol. 2, mas afff… Ela é mega imporantante pra carreira deles e eles pra dela. Estar num Vol. 2 não tem o mesmo impacto nem prestígio.

Essa mulher não cansa de perder oportunidades, eu fico passado.

1 Curtida

Porra, a veia tá cansada e com filho para cuidar.

Cansado estou eu de ser iludido.

vi dizer que ela seria na parte dois pra coincidir com o disco/documentario

1 Curtida

ela tem que lançar o dela, adiou demais já

É possível, mas sinceramente… Se soltasse antes seria até melhor pras pessoas lembrarem que ela existe! Aquele leilão micoso teve 0 repercussão positiva, todo mundo achando que ela vai aposentar ou tá falida kkkkk

Já vai ter o single do álbum quando ele sair, custava liberar uma esmola pros fãs antes?!

nem me abalo mais depois de vegas…

cansada de fazer o quê? fica o dia inteiro em casa lendo a bíblia. lançar coisa de 7 em 7 anos é tão anos 90. janet porca, lança logo esse álbum e para de síndrome de miragem, porra

1 Curtida

assinando embaixo no seu rage, amg

O que me deixa PUTA DA VIDA é que pra esse projeto em específico ela nem precisaria perticipar/se esforçar hahaha Eles tem um mundo de coisa não lançada, era só escolher uma e deixar eles finalizarem.

Ano passado o Questlove fez uma live no Insta, pro aniversário dela se não me engano, e tocou um pedaço do cover dela de Pillow Talk. Foi gravado pro janet. mas ficou de fora do álbum.

OS FÃS ENLOUQUECERAM, era só lançar aquela que tava todo mundo feliz. Mas ela gosta de se fazer de difícil…

Esse mito em volta da imagem dela. Tudo ser tão secreto e exclusivo, ngm sabe, ngm viu ME CANSA MUITO. Estratégia velha do cacete.

Eu amo quando artistas levam tempo entre projetos pra ter oq dizer e descançar a imagem… Acho essencial até! MAS ELA LEVA ISSO AO EXTREMO, ao ponto de cair no esquecimento.

Chacota total.

ouvi dizer que essa mulher morreu

caralho, nao tinha ouvido. mto boa

1 Curtida

Amor… Janet impecável 90% das vezes.
A fãbase SURTOU qdo esse cover tocou na live do Questlove.
Eles são amigos pessoais… Tem várias coisas!

O Gil (coreófrafo/Diretor Criativo) tbm é amigo pessoal, e já tocou varias unreleased que a gente NEM SABE O NOME nas redes sociais. Ódio, viu.